Organizando esmaltes

Eu sou uma pessoa louca por esmaltes! Costumo usá-los apenas uma vez (que é quando eu mostro aqui) e depois eles vão direto para a coleção. Normalmente eu empresto uma cor ou outra para as amigas e para a minha mãe. O bom do esmalte é que as versões nacionais são bem baratinhas, por isso dá pra fazer uma coleção bem completa.

A minha caixinha de esmaltes é de dar inveja à qualquer manicure, tenho em torno de 140 esmaltes diferentes e confesso que achar um espaço para eles se torna cada dia mais difícil.

Todo mundo pergunta como eu faço para guardá-los porque com o passar do tempo, eles vão tomando um espaço que você não esperava! No começo eu guardava em caixas de sapato, mas depois ficou tudo bagunçado e os que eu ainda não tinha usado, se misturaram aos antigos e isso dificulta na hora de escolher.

Daí que ontem eu resolvi arrumar tudo de novo e, os acomodei em uma caixa da Natura que eu ganhei em um evento. Mas serve qualquer caixa grande. Essa minha é divida em três partes:

esmaltes

Na primeira parte são Risqué e Impala que já usei. Na segunda parte tem Colorama, Big Universo e Ana Hickmann. Na terceira parte são os Hits, Dote, Guga, Lorena e Avon. Na parte de baixo dessa coluna são os que eu ainda não usei.

Ficou bem mais fácil para ver a cor de cada e separar por marcas, o problema é que vou ter que voltar para as caixas de sapato pois essa caixa já está cheia.

Eu adorei tudo organizado! E vocês, organizam como?!

Beijos.