Óleo Reparador Boa Noite Marina Smith by 2beauty

A Marina – do 2beauty, sempre aposta em novidades bacanas para a sua marca e dessa vez vou contar o que achei do Óleo Reparador Boa Noite.

Eu tenho pele normal a seca, e nessa época do ano meu rosto costuma ficar bem ressacado, por isso eu sempre estou atrás de produtos que proporcionam uma hidratação a mais.

Acho que muitas pessoas ainda ficam com receio de produtos em óleo por associar isso com oleosidade excessiva, quando isso nem sempre acontece. No caso desse óleo em questão, ele possui toque seco e é recomendado para todos os tipos de pele.

Segundo a marca:

“Formula desenvolvida especialmente para o clima brasileiro, livre de silicone,óleo mineral, conservantes e perfume.

Óleo para a pele do rosto com toque seco. Revigora, hidrata, suaviza e repara a barreira hidrolipídica da pele.

Formula leve e não gordurosa, é rapidamente absorvida. Pode ser usado o ano todo. Possui ingredientes Ecocert (according to Ecocert standart for Natural & Organic Cosmetics).

Contem um mix restaurador com 4  óleos vegetais combinados com 6 tipos de óleos essenciais e vitamina E que tornam a pele do rosto, pescoço e colo macia e aveludada.”

Se você é do time que tem medo de óleo facial fica tranquila, ele foi desenvolvido para o clima brasileiro!

A embalagem é prática e eu normalmente uso de 1 a 2 pumps em todo o meu rosto. Aplico na palma da mão (se for nos dedos escorre, né? haha) e espalho em todo o meu rosto.

Não achei que ele absorve rápido como diz, e fico pelo menos uns 10 minutos sentindo a pele oleosa de fato, mas com o passar das horas ele absorve super bem e no dia seguinte minha pele acorda sem vestígios de oleosidade e hidratada.

O fato dele demorar para ser absorvido na minha pele não chegou a me incomodar, pois uso ele somente a noite e antes de dormir.

O que eu mais gostei é que ele realmente dá uma ótima hidratada e recuperada na pele.

Semana passada fiquei muito mal de gripe e meu rosto chegou a descamar, de tanto que esfreguei minha pele, e esse óleo foi o que realmente me salvou.

Gostei e continuo usando muito! ;)

Já está a venda e o preço é R$78. 

E aí…o que vocês acham desses óleos faciais?!

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. eu nunca usei, mas confesso que faço parte do grupo de pessoas que tem a sensação de que a oleosidade do rosto irá aumentar… preconceito, eu sei…mas fico morrendo de medo de provar hahaha!

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    E olha que não é a primeira vez q falo de óleo facial aqui né? Acho que hidrata super, ainda mais agora no inverno!! Bjs

    Current score: 0

    [Responder]