O Perfume Wonderlust de Michael Kors

Há algumas semanas fui conhecer Wonderlust, a nova fragrância de Michael Kors, e até mostrei em um vlog um pouco sobre esse lançamento, lembram!?

Desde então tenho usado bastante esse perfume e tenho curtido. Ele é um pouco diferente do que costumo usar, mas não dá para negar: é uma fragrância envolvente!

Eu gostei bastante do frasco (o meu é o de 100ml), achei ele chique, moderno e o suave degradê rose combinado com o dourado da tampa deixou o vidro ainda mais bonito.

Segundo a marca:

“Cativante, confiante e sempre sexy, Wonderlust invoca um desejo pela vida, onde a beleza, espontaneidade e sensualidade são o destino final.

Uma mistura de buques luxuosos com notas apimentadas, Wonderlust desperta os sentidos de frescor da bergamota italiana e o hipnotizante toque da pimenta rosa, suavizados pelo leite de amêndoas.

No coração da fragrância notas de cravo, absoluto de jasmin, e o toque amanteigado de heliotrópio que derretem nas notas finais de madeira de cashmere, madeira de sândalo e resina de benzoin.

A embalagem da fragrância Wonderlust é inspirada nas curvas sensuais de uma mulher, destacadas pelos detalhes dourados, capturando assim o lado chique e despreocupado de uma escapada improvisada.”

Ele é um floral amadeirado, e assim que aplicado dá para sentir bem a nota cítrica de bergamota com um mix da pimenta rosa.

Essas notas mais leves evaporam com facilidade, dando lugar as notas de jasmin e também as notas amadeiradas!

É aquela fragrância intensa então não dá para exagerar nas borrifadas. Eu normalmente uso duas e está mais que o suficiente!

A duração na minha pele é ótima, não fica tão intensa quanto na hora que eu aplico, mas no final do dia ainda dá para senti-lo na pele.

Ele é um perfume sensual, chic e moderno, a cara de uma mulher poderosa. Sabe!?

Se você está procurando um perfume poderoso, intenso, com notas florais e um toque amadeirado esse pode ser uma boa pedida.

Já está a venda e o preço é a partir de R$269 com venda exclusiva na Sephora.

E aí…já conheciam essa fragrância?!

Beijos