O perfume Lady Lily de O Boticário

O Dia das Mães é uma data super especial, e pensando nisso O Boticário lançou o perfume Lady Lily que é uma nova versão do já conhecido Lily Essence!

Sou suspeita pra falar, pois adoro a versão original e desde que conheci todo o processo de fabricação desse perfume fiquei ainda mais apaixonada. Pra quem não lembra, mostrei nesse post como é feito o Lily Essence!

perfume-lady-lily-claudinha-stoco-1

Segundo a marca:

” Não há mulher que domine melhor a arte de ser feminina do que a nossa amada mãe.

Fragrância delicada como o amor materno, Lady Lily Eau de Parfum combina a intensidade de um fundo amadeirado à leveza de acordes florais obtidos através de um processo artesanal verdadeiramente mágico.

Notas de saída: mandarina, freesia, magnólia e laranja amarga. Notas de corpo: flores brancas, ylang ylang, gardênia, jasmin e pêssego. Notas de fundo: cedro, sândalo, benjoin, fava tonkar, âmbar, vanila e musk.”

perfume-lady-lily-claudinha-stoco-2

A embalagem é linda e o perfume é delicioso!

Acho um charme esse vaporizador e nessa versão ele conta com sistema om/off, para evitar possíveis vazamentos. Já recebi comentários de meninas dizendo que a válvula do Lily Essence vaza, mas comigo não aconteceu isso.

Ele é bem suave e delicado, perfeito para ser usado durante o dia. É aquela fragrância bem feminina e romântica, sabe?

Assim que aplicado dá para sentir bem o aroma de flores que ele possui nas notas de saída. Uma delícia!

Com o passar do tempo ele vai ficando bem mais suave e delicado. Não é aquele perfume que sufoca, por isso dá para usar em qualquer ocasião inclusive no trabalho!

Acho que tanto a embalagem como a fragrância passam essa imagem de uma mulher delicada, por isso não espere um perfume extremamente forte e intenso.

Só achei a duração dele um pouco mais fraca do que a do Lily Essence. Na minha pele durou em média 4 horas!

De qualquer forma eu gostei muito desse perfume e tenho usado bastante desde que ganhei. :)

Já está a venda e o preço é R$160.

Vocês gostaram desse novo perfume!?

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Tenho esse perfume, gostei muito do cheiro, quando fui usar já nao gostei haha, passei bem pouco, nao costumo passar direto na pele, passei no algodao esperei secar e passei no pescoço, mesmo assim o cheiro ficou bem forte e me deixou com dor de cabeça até tirar o perfume do corpo.

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Jura!? Achei ele bem suave até!
    Bjsss

    [Responder]

  2. Ganhei este perfume de presente de dia das mães. Realmente ele deixa muito a desejar quando se diz Eau de Parfum. Ele é muito delicado e realmente pode ser usado pra trabalhar, que é o que faço. Na minha pele que é oleosa e costuma segurar a fragrância por mais tempo também achei a fixação fraca. A FRAGRÂNCIA É BOA, porém custa caro, não acho que vale os 160 reais. Estou acostumada a usar importados e posso assegurar que ele não chega nem a EDT. Acredito que meu filho pagou pelo frasco. Atenção O Boticário, vamos rever este preço.

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Obrigada Elizane
    Bjs

    [Responder]

  3. Gente, sou apaixonada pelo Lily Essence. Me surpreendi com a embalagem nova! Mas não gostei da embalagem do hidratante! Ficou muito comum! Parecida com as demais do mercado!
    Gostaria de saber se mudou alguma coisa na essência?

    [Responder]

  4. Não gostei também! Qdo senti a fragrância dele na loja achei maravilhoso…. mas na pele o perfume não ficou nem parecido… Usei uma única vez e não rolou… vou tentar trocar com alguém por um perfume doce….

    [Responder]