O perfume Lady Lily de O Boticário

O Dia das Mães é uma data super especial, e pensando nisso O Boticário lançou o perfume Lady Lily que é uma nova versão do já conhecido Lily Essence!

Sou suspeita pra falar, pois adoro a versão original e desde que conheci todo o processo de fabricação desse perfume fiquei ainda mais apaixonada. Pra quem não lembra, mostrei nesse post como é feito o Lily Essence!

perfume-lady-lily-claudinha-stoco-1

Segundo a marca:

” Não há mulher que domine melhor a arte de ser feminina do que a nossa amada mãe.

Fragrância delicada como o amor materno, Lady Lily Eau de Parfum combina a intensidade de um fundo amadeirado à leveza de acordes florais obtidos através de um processo artesanal verdadeiramente mágico.

Notas de saída: mandarina, freesia, magnólia e laranja amarga. Notas de corpo: flores brancas, ylang ylang, gardênia, jasmin e pêssego. Notas de fundo: cedro, sândalo, benjoin, fava tonkar, âmbar, vanila e musk.”

perfume-lady-lily-claudinha-stoco-2

A embalagem é linda e o perfume é delicioso!

Acho um charme esse vaporizador e nessa versão ele conta com sistema om/off, para evitar possíveis vazamentos. Já recebi comentários de meninas dizendo que a válvula do Lily Essence vaza, mas comigo não aconteceu isso.

Ele é bem suave e delicado, perfeito para ser usado durante o dia. É aquela fragrância bem feminina e romântica, sabe?

Assim que aplicado dá para sentir bem o aroma de flores que ele possui nas notas de saída. Uma delícia!

Com o passar do tempo ele vai ficando bem mais suave e delicado. Não é aquele perfume que sufoca, por isso dá para usar em qualquer ocasião inclusive no trabalho!

Acho que tanto a embalagem como a fragrância passam essa imagem de uma mulher delicada, por isso não espere um perfume extremamente forte e intenso.

Só achei a duração dele um pouco mais fraca do que a do Lily Essence. Na minha pele durou em média 4 horas!

De qualquer forma eu gostei muito desse perfume e tenho usado bastante desde que ganhei. 🙂

Já está a venda e o preço é R$160.

Vocês gostaram desse novo perfume!?

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. clau linda! comprei esse e o lily normal… estou in love por esse! ia dar pra mamãe, mas resolvi dar outro presente *-* kkk beijos

  2. Tenho esse perfume, gostei muito do cheiro, quando fui usar já nao gostei haha, passei bem pouco, nao costumo passar direto na pele, passei no algodao esperei secar e passei no pescoço, mesmo assim o cheiro ficou bem forte e me deixou com dor de cabeça até tirar o perfume do corpo.

  3. Comprei o Lady Lily, é ótimo, porém a válvula está vazando, se sente o cheiro a distancia. Minha casa está cheirosa e eu perdendo perfume.

  4. Ganhei este perfume de presente de dia das mães. Realmente ele deixa muito a desejar quando se diz Eau de Parfum. Ele é muito delicado e realmente pode ser usado pra trabalhar, que é o que faço. Na minha pele que é oleosa e costuma segurar a fragrância por mais tempo também achei a fixação fraca. A FRAGRÂNCIA É BOA, porém custa caro, não acho que vale os 160 reais. Estou acostumada a usar importados e posso assegurar que ele não chega nem a EDT. Acredito que meu filho pagou pelo frasco. Atenção O Boticário, vamos rever este preço.

  5. Gente, sou apaixonada pelo Lily Essence. Me surpreendi com a embalagem nova! Mas não gostei da embalagem do hidratante! Ficou muito comum! Parecida com as demais do mercado!
    Gostaria de saber se mudou alguma coisa na essência?

  6. Não gostei também! Qdo senti a fragrância dele na loja achei maravilhoso…. mas na pele o perfume não ficou nem parecido… Usei uma única vez e não rolou… vou tentar trocar com alguém por um perfume doce….