O Meu Casaco Ultra Light Down da Uniqlo

Faz tempo que falo sobre o meu casaco da Uniqlo – que é uma marca japonesa, nos vlogs, e sempre aparece alguém perguntando sobre por isso resolvi fazer um post falando sobre ele.

Ele não é nenhuma novidade, já li a respeito em muitos blogs, mas como eu sou apaixonada por esse casaco e tenho usado muito vale a pena comentar por aqui.

Conheci no ano passado quando fui para Londres, a Lia – do blog Just Lia, estava usando um e eu fiquei maluca por um porque ele é super quente e não ocupa espaço na bolsa. Não é maravilhoso?

casaco-uniqlo-claudinha-stoco-1

São diversos modelos e várias cores diferentes, porém a tecnologia é a mesma. Quando comprei o meu optei por esse modelo com gola mais alta, fecho com zíper. A única diferença é que o meu com acabamento matelassê.

O que eu mais gosto é que ele é extremamente leve e quente, como nenhum outro casaco. Ele consegue reter muito bem o calor, é perfeito para dias bem frios!

Ele é todo preenchido com penas, por isso é super leve!

casaco-uniqlo-claudinha-stoco-2

Ele vem nesse saquinho e não ocupa espaço na mala ou na bolsa. Tenho usado muito para sair a noite, coloco ele por baixo de qualquer casaco ou blazer, e quando chego na balada guardo ele na bolsa!

Foi sem dúvidas uma das melhores roupas que já comprei!

Como falei no início do post, eles tem outros modelos também, inclusive coletes e parkas impermeáveis. Quero muito comprar outras cores!

Pena que não vende aqui no Brasil, né? O meu eu comprei em Paris, mas a Uniqlo tem lojas em Londres e nos EUA também.

Não lembro exatamente quanto paguei, mas nos EUA a média de preço é U$70.

Já conheciam esse casaco!?

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Gente, eu não quero gerar polêmicas e nem ofender ninguém, mas alguém aqui já parou pra pesquisar em como as penas são retiradas dos animais? Eu respeito a liberdade de escolha de cada um, e não quero impor a minha escolha individual (de não usar peles e penas de animais), como sendo a verdadeira viu? Mas, eu tb acho válido mostrar o outro lado pra quem desconhece poder consumir (ou deixar), mais consciente.

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Obrigada
    Bjs

    [Responder]

  2. Desisti de comprar este tipo de casaco, pois li que são preenchidos com penas de gansos.
    Vou procurar os de matelassé. Me oponho a que um animal tenha que sofrer para trazer conforto a um ser racional que pode desenvolver técnicas menos animalescas.

    [Responder]