Delineador Líquido Make B. O Boticário

Já falei sobre a nova coleção Rio Sixties de Make B. O Boticário aqui no blog, e um dos produtos que mais tenho usado com certeza é delineador líquido.

Além da embalagem ser super bonita, (é toda de vidro) a pigmentação é intensa e a qualidade é excelente!

delineador-liquidido-make-b-boticario-claudinha-stoco-1

O que mais me chamou atenção nesse delineador foi o pincel. Ele não é “durinho” como a maioria dos delineadores líquidos, esse é de cerdas!

No primeiro momento eu adorei, mas com o uso notei que para quem não tem prática com delineador esse pode ser um pouco mais difícil. As cerdas não são firmes, então para fazer o traçado ao longo dos olhos ele é bem prático, porém para dar aquele acabamento estilo “gatinho” ele é um pouco chato.

Claro que basta praticar, mas se você não tem muita experiência com delineador eu recomendo que comece por um tradicional, para ir pegando o jeito.

delineador-liquidido-make-b-boticario-claudinha-stoco-2

O efeito é tipo verniz e sinceramente eu acho muito mais bonito.

Ele é bem intenso, a cor aparece logo na primeira camada e a duração é espetacular. Ele não borra, não derrete e mesmo se você coçar os olhos ele continuará intacto (sim, eu tenho mania de coçar o cantinho interno).

Para remover basta um demaquilante bifásico, ou então você pode remover o “grosso” com água morna pois ele sai em pedacinhos.

Eu amei e tenho usado muito, sem dúvidas é o melhor delineador que já usei! Se fosse mudar alguma coisa nele seria apenas o pincel, fora isso ele realmente é excelente!

Estará disponível a partir do dia 02 de Setembro, e eu ainda não sei informar o preço.

Beijos