O Blush Plum Foolery da MAC

Sabe quando viciamos em uma cor de blush e não conseguimos pensar em usar outro? É isso que anda acontecendo desde que comecei a usar o blush Plum Foolery da MAC.

Eu tenho mania e quando cismo com um blush uso até cansar. Tenho usado diariamente essa cor, e sempre que posto uma selfie no instagram todo mundo pergunta!

blush-plum-foolery-mac-claudinha-stoco-1

O meu está assim solto, pois ele faz parte da paleta de blushes que montei na MAC. Já havia mostrado aqui no blog a de sombras, mas a de blush ainda não mostrei!

Assim como a de sombras, eu acho que vale a pena já que você pode ir montando aos poucos, e acaba sendo mais barato do que a embalagem tradicional.

blush-plum-foolery-mac-claudinha-stoco-2

O Plum Foolery é um tom de malva quente com brilhos dourados que combina com diversos tons de pele.

O acabamento é Sheertone Shimmer, ou seja, ele é micro refinado com acabamento natural, luminoso e com brilhos.

blush-plum-foolery-mac-claudinha-stoco-3

Apliquei bastante, caso contrário não aparece na foto! 🙁

blush-plum-foolery-mac-claudinha-stoco-5

O efeito dele na pele fica maravilhoso e os brilhos não ficam exagerados, pelo contrário, acho que deixa um ar luminoso super bonito e delicado.

O que eu mais amo nesse blush é a duração, posso aplicar de manhã que sei que não vou precisar retocar ao longo do dia. É aquele tipo de blush que dura o dia inteiro na pele, sabe?

Eu amei e tenho usado todos os dias, desde uma maquiagem básica até uma mais elaborada para a noite. Ele é perfeito e virou meu queridinho do momento!

Essa cor faz parte da linha regular, então é super fácil de encontrar nas lojas da MAC. O preço é R$99!

Gostaram!?

Beijos