O Blush GALifornia da Benefit Cosmetics

A minha coleção de blushes da Benefit Cosmetics só aumenta. Ainda bem!! <3 <3 <3

Hoje vou mostrar pra vocês mais detalhes do incrível GALifornia, um blush lindo que eu estou apaixonada. Só pela embalagem já dá para ter uma noção de como ele é demais, né?!

Segundo a marca:

“Para um toque californiano, aplique o blush GALifornia nas maçãs do rosto e viva o sonho da GALifórnia com esse blush rosa-dourado que encarna o sol, o espírito livre e a vibe californiana.

O desenho vintage da caixinha foi inspirado nas garotas surfistas da Califórnia dos anos 70 e a superfície do pó tem um sol em alto relevo.”

Ele tem um tom rosado meio pêssego, com leves brilhos. Essa primeira camada de brilho no Sol não dura muito tempo, viu!? É mais para deixar o produto bonito!

A cor em si é bem delicada e deixa aquele visual “garota de praia”, bem com uma pegada verão que eu adoro. Ele fica super bonito e dá um ar fresh na maquiagem!

Ele tem uma fragrância deliciosa de pêssego, mas não é muito forte tá?! :D

Ele fica tão lindo na pele!

Não é aquele blush super intenso que dá medo de aplicar. Você consegue ir construindo a cor aos poucos, até ficar do jeito que você gosta.

O que eu mais gostei é que ele dá um ar delicado na pele, deixa um visual de pele saudável, quando pegamos um pouquinho de sol.

Na minha opinião ele poderia ter um pouquinho mais de brilho, como o Coralista por exemplo, mas tirando isso ele é maravilhoso.

A duração é excelente e o cheirinho é super gostoso. Estou apaixonada e usando todos os dias, pois ele combina com qualquer maquiagem que eu faça.

O que vocês acharam desse blush? Achei tão lindinho que confesso ter ficado com dó de dar a primeira pincelada nele!! Hahaha!

A venda é exclusiva na Sephora e o preço é R$159. Para acessar o site clique aqui!

Beijos

Compre o post:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Acho que falar que é lindo é só um apelido né rs, pois é é maravilhoso, a benefit sempre me surpreende na embalagem e no detalhe do produto, iamgino como deve ter sido difícil de dar a primeira pincelada Claudinha.
    Amei a resenha.

    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]