Morena Rosa: Verão 2010

Eu sou super suspeita para falar, mas adoro a marca Morena Rosa. Como tem coisa linda, fico boba quando pego pra ver o lookbook da marca.
Bom o release da coleção de verão é:
O continente perdido de Atlântida é uma lenda milenar. O filósofo grego Platão foi o primeiro a relatar a história dessa maravilhosa ilha, um paraíso sustentado pela abundância de riquezas naturais (fauna, flora e minérios), pela inteligência e harmonia de seus nativos e por suas construções monumentais. Uma catástrofe natural fez com que esse poderoso império desaparecesse no espaço de um dia e uma noite.
Toda a beleza foi submersa, mas continua a ser fonte inesgotável de mitos e magias e trouxe inspiração à coleção primavera-verão 2010 Morena Rosa.

As referências já começam na cartela de cores, com os beges naturais, off-white, cru, marrom e caqui, as cores quentes, flamingo, coral, orquídea e bromélia, as cores que remetem ao mar, fresh, netuno e azul, branco e preto.

Linho listrado fio tinto, malhas com fios naturais (viscose, algodão e tricot), jérseis, sarjas, poliamidas, chifon, tafetá, cetim, cetim maquinetado, tule, cambraia de algodão e jeans se desdobram em criações versáteis e sofisticadas.


Metal do verão, o ouro resplandece em paetês com formatos exclusivos e ladrilhados evocando os telhados de Atlântida, em passantes, fivelas, botões e bordados com fita.O ar despojado também surge em calças com shape boyfriend.

E a grande novidade desta coleção é a linha Premium. A tendência barroca se reflete em calças conceito, ricas em detalhes, como bordados em pedrarias e paetês, aviamentos de alto padrão, trabalhos manuais e aplicação de flores, que tornam as peças exclusivas e requintadas.A coleção é leve, tem um frescor exaltado pelas criações fluidas, tecidos naturais esvoaçantes e decotes sensuais. Uma celebração à feminilidade que vem da filosofia grega, passa pelas emoções barrocas, com babados e bordados, e chega ao final dos anos 70 com detalhes sportwear.
A estrela da marca nesse verão é a Grazi Massafera, e gente…como ela tá linda! Olhem só:











Amei. Quero um de cada no meu guarda-roupa agora!
Beijos