Misturinha Universe!

A misturinha da vez é pra iniciantes!

É tão simples de fazer que nem precisou de fotos do passo a passo, porque é só colocar tudo junto, no olhômetro e de acordo com o seu gosto. Mais fácil, impossível!

Eu batizei de “Universe” porque é inspirada em dois “Cosmic”: O Cosmic Polish, da Eyeko, e o Cosmic, da China Glaze. Infelizmente não fica igual, mas como eu já disse, misturinha é pra matar as lombrigas!

Ele brilha bem mais, glitter é uma missão meio difícil pra câmera. Mas olha no vidrinho quanto glitter tem! Aquele montinho acumulado fui eu teimando em colocar glitter fino (3 gotas de um 3d da Top Beauty e todo esse glitter se uniu), mesmo eu mesma falando que não adianta, ele acumula!

Pra essa misturinha você vai precisar dos nossos básicos já conhecidos: Vidrinho vazio e bem limpo, miçanguinhas ou parafusinho inoxidável, gotinhas de diluente. E os esmaltes usados foram esses:

-Um esmalte preto (de preferência, com textura mais grossa. Muito fino vai levar camadas e camadas pra ficar uniforme)
-Glitter, muito glitter (com alguns holográficos fica mais bonito)

Encha metade do vidrinho vazio com o esmalte preto e vá adicionando glitter de acordo com o seu gosto. Você pode até usar glitter fino junto ao de base mais densa, mas coloque pouco porque acumula fácil no fundo do vidro ok?

E pronto! Simples né? Na foto sem foco da pra ver que tem sim mais brilho do que na foto das unhas, é que como eles refletem a luz, a câmera as vezes altera a percepção e o glitter não aparece.

Experimente usar outras cores como base. Beges e tons pastel também ficam muito lindos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ficou bonito ,mas qdo eu quero um esmlate á lá cosmic polish eu passo glitter holo em cima do preto também fica bonito ! eu uso o noite escura da ludurana + glitter sonho da ludurana tmb :)

    [Responder]