Minha penteadeira nova!

Desde que me mudei pra São Paulo fiquei sem ter onde organizar minhas maquiagens, a penteadeira que eu tinha acabei não trazendo pois o carreto iria sair mais caro do que ela própria, acabei deixando ela na casa da minha mãe e organizei minhas coisas no armário, mas não é a mesma coisa né? Quem tem muita coisa como eu sabe como é difícil organizar tudo bonitinho, a penteadeira é a coisa mais prática ever.

Não é um móvel tão fácil de encontrar, minha dica para quem esta procurando é que olhe sempre loja de móveis usados, pois é bem mais fácil encontrar nesse tipo de loja. Quem está afim de investir mesmo procure uma marcenaria que aí sim sairá do jeito que você planeja. A minha eu encontrei em uma loja de móveis usados aqui perto de casa (era a única) e paguei R$220.

Ela é enorme e toda de fórmica branca, o espelho é enorme e ela está novinha.

A minha antiga era rosa e menor que essa (já postei aqui), no final acabei gostando mais dessa pois é mais adulta e como moro com meu namorado um “trambolho” desses rosa não iria rolar né? rs

Coloquei meus cremes, perfumes, coisas de cabelo e meu porta-pincéis.

Meus gaveteiros também estão em cima, nas gavetas são blushes/iluminadores e todas as minhas máscaras para cílios.

Nas de cima eu deixo bases e na outra são lápis, delineadores, glitter e primer de olhos.

Na primeira gaveta eu coloquei meus batons, glosses e balms. Tem também toalha (pra usar quando o produto faz sujeira rs) e umas coisas que ainda não usei.

Na gaveta da meio coloquei todas as minhas smbras. Separei por estojos, sombras antigas e sombras novas.

Na última gaveta ficam os coretivos, pó compacto, cílios postiços, algodão, cotonetes e coisas para a pele do rosto.

Agora ficou bem mais fácilviu!? 🙂

Beijos!