Minha Make de Ontem!

Oi meninas

Aproveitei que ontem não fui na faculdade (hehehe feio isso), e tirei umas fotos do make que eu usei no trabalho ontem. Eu sempre vario, não uso sempre as mesmas coisas, e não tenho problema com cores para ir trabalhar, lógico que brilho não uso sempre, pois trabalho de dia, mas gosto de uma produçãozinha mais bacana, mesmo porque gente minha alma é de perua!! kkkkkk

Mas a de ontem foi beeem básica, tanto que todo mundo ficou me perguntando “Cadê a Make?”, mas enfim…

Antes de tudo, não vamos dar ênfase na cara de retardada que eu faço para esse tipo de foto hein!! kkkkkk….vamos nos focar na make gente!!!

Ps: eu NÃO sou tão branca assim hein, é a luminosidade que me fez esse fantasminha!! rs

Let’s go!

Na foto abaixo eu estou de cara limpa, não uso hidratante pois não achei nenhum que não altere a minha maquiagem nem filtro solar porque eu ainda não achei um que NÃO tenha cheiro de protetor. Mas enfim…

Começo com a base, pois se houver alguma manchinha e ela já esconder não há necessidade de usar um corretivo, evitando o uso do produto. Utilizei a base da Vult e espalhei com um pincel, o que na minha opinião faz render mais.

Rosto com base já…


Depois utilizo o corretivo amarelo da Tracta para camuflar as olheiras e dou leves batidinhas com o dedo, esse corretivo é bem leve e fácil de espalhar, depois dele eu utilizo o corretivo líquido da Tracta também e faço a mesma coisa, leves batidinhas para a pele absorver o produto.

Espalhando o corretivo…e depois uso o pó da Maybelline “Super Natural” para finalizar, espalho bem com o pincel. Esse pó compacto dura muito, comprei ele faz um tempão e ainda nem apareceu o fundo prata! (yay *.*)
Depos disso, aplico o blush com o pincel próprio, das têmporas à extremidade do rosto e esfumaçando se ficar marcado.
Faço o mesmo processo com o pó bronzeador, mas nesse da Vult eu uso só a parte mais escura, a parte clara eu uso para iluminar.

Agora vamos para o make dos olhos, utilizei um duo da Vult e uma sombra Duda Molinos, com a 1 eu utilizei em toda a pálpebra, a 2 da metade até o canto externo esfumaçando e a 3 utilizei para esfumar o canto externo dos olhos. Depois utilizei o lápis delineador preto, Marcelo Beauty, e delinei os cílios inferiores. Para finalizar utilizei dois tipos de máscara da Avon, a Daring Curves (1) e a Uplifting (2).
A Uplifting eu usei para dar uma alongada que a Daring Curves não proporciona! Para finalizar eu utilizei o Chapstick.

E pronto, make bem básica para qualquer ocasião. Para ampliar as fotos é só clicar viu gente! Se alguém quiser saber as cores de algum produto me perguntem que eu respondo, não coloquei nesse tutorial pois a ideia é poder utilizar qualquer tipo de sombra dentro dos tons bege e marrom. Espero que vocês tenham gostado! =)

Beijos.