Look preto/prata para ahazaar na balada!

Olá meninas

Aproveitando que hoje é sexta-feira e dia das bruxas (hehehe), vou publicar um make que eu fiz essa semana para postar aqui no blog! Para você, amica, phyna como eu, e que vai se jogar na balada! uii

Fiz esse look na quarta a noite, e como a maioria sabe, eu não gosto de tirar fotos a noite, pois a qualidade não fica a mesma, a luz do meu quarta não tá lá essas coisas, e eu prefiro parecer um fantasminha do que a foto sair meio amarelada..rs. Masssss não é por isso que eu iria deixar de mostrar aqui para vocês né colegas?

Nesse make eu usei:
– Sombra refrescante em creme da Avon
– Sombra duo preto/prata da Vult
– Sombra duo cor 10 da Vult
– Sombra cor 03 Duda Molinos
– Delineador preto da Vult
– Lápis preto Marcelo Beauty
– Máscara para cílios preta Volume Express da Maybelline
– Máscara para cílios preta Uplifting da Avon
– Curvex
– Pincéis

Confira o passo-a-passo

Começo com o olho já limpo, e com a make de correção já feita. Usei a sombra em creme como primer, na foto eu exagerei um pouquinho, o ideal é usar bem pouquinho e espalhar bem, pois ela só vai ajudar a dar uma “segurada”.

Depois utilizei o duo da Natura, primeiro apliquei a cor prata em toda a pálpebra móvel, e o preto no canto externo esfumando. Esse duo é bem lindinho, cheio de brilho é ótimo pra usar a noite.

Usei também o duo preto/prata da Vult, pois comparado ao da Natura ele é bem opaco, esfumei a cor preta no canto externo puxando para o côncavo, utilizei um pincel chanfrado. O próximo passo é o delineador.

Delineei bem rente aos cílios superiores, mas não fiz aquele efeito “amy” sabe? Depois apliquei o lápis no canto interno dos cílios inferiores e delinei com sombra prata embaixo.
Usei a parte mais clara do duo 10 da vult para iluminar o olhar, e a sombra marrom do Duda Molinos para preencher a sobrancelha.

Utilizei um pincel, mas achei que ficou meio forte, tem que ser bem suave e bem esfumaçado para ficar natural. Aí então vem o curvex.


Para finalizar eu usei dois tipos de máscara a da Maybelline e depois a da Avon.


E o resultado foi esse….

Quem tiver, ou estiver interessada em compar essa máscara da Avon, passe com cuidado, pois descobri essa semana o que é as fibras dentros dos olhos..hauahauahauahaua. Lembrando que todas as fotos apliam, é só clicar!

Meninas, ótimo final de semana para vocês, aproveitem bastante, coloque aquela sua fantasia e ahazem na festinha do inglês ou qualquer outra balada que você vá!Vou ver se fotográfo o meu make de balada esse final de semana, e mostro aqui para vocês tá?
Beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Nusss, ahazooou!!!!! Amo looks preto/prata!!!
    To numa busca pela duo marrom da vult mas parece q nessa cidade nãão tem nem a pau =/

    Current score: 0

    [Responder]

  2. Viviane-> OBrigadaaaa!!!!!

    Nary-> eeita, como assim?? qual marrom? aquele duo?? vou ver se acho na net pra ti!!!

    Sil-> Obrigada!! fica chique sim né..fazia tempo que eu não lançava nada em black!!

    * Beijos *

    Current score: 0

    [Responder]

  3. Ficou ma-va-vi-lho-sa essa maquiagem, quais os pincéis que vc usou para fazer esse make, pois dificilmente acerto quando uso sombra preta.
    Beijinhos

    Current score: 0

    [Responder]