Minha bota da DWD Shoes

Estava louca atrás de uma bota de cano longo, sem salto e de camurça. Sou meio chata, e quando coloco uma coisa na cabeça fico que nem doida atrás. Daí encontrei o DWD Shoes e nele um mar de botas diferentes por um preço bem amigo: 20 dólares.

Fiquei louca com os inúmeros modelos que o site disponibiliza, sério..tem até bota de oncinha! O site não parece muito confiável, mas me joguei mesmo assim.

Escolhi o modelo mais simples, sem muitos detalhes pois fiquei com medo do acabamento, como não li nenhuma resenha antes de comprar achei melhor optar pelo básico.

Quando chegou fiquei meio decepcionada com a qualidade, o produto é produzido na China e o tecido não é dos melhores. Não é super macia, mas não machuca os pés.

Ela fica toda franzida e você pode deixar o cano mais baixo, mas eu gosto nessa altura mesmo. Essa “aba” da pra virar (ficou torto na foto, relevem) mas fica super feio!

Ela é bonitinha, simples e ótima para usar no dia a dia sabe!?

A única coisa que eu não gostei foi o formato do bico. Não sei se todos os modelos são assim, mas eu detesto esse bico redondo pois parece o pé da Mônica (Turma da Mônica).

A numeração é americana, então tem que dar uma pesquisada no seu número certinho. O meu eu pesquisei na internet, e depois confirmei em um tênis que tenho, normalmente eles vem com a numeração americana também.

O modelo que comprei foi o Black Suede Over The Knee Slouch Fashion Flat Womens Thigh High Boot, e escolhi o tamanho 7 pois calço 36 aqui no Brasil.

Paguei U$26 de frete sem rastreio, meio caro mas mesmo assim resolvi arriscar. A bota demorou mais de 1 mês para chegar, mas algumas leitoras compraram e demorou apenas 15 dia.

Gostei da bota, mas não sei se compraria outra vez pelo custo X benefício.

Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Poxa, eu gostei dela!
    Ah, eu consegui fazer uma make bem lindona, só que a banana aqui esqueceu de tirar uma foto bacana. Beleza, só pra constar que os creditos são todos seus, aprendi tudo aqui no seu blog. A única coisa que eu ainda não consigo é delinear, mas to encomendando um daqueles de caneta, me aguarde… rsrsrs! Fiz rosa com marrom bem esfumado no concavo. TODO MUNDO AMOU! Bjo!!

    [Responder]

  2. Pingback: Minha bota da DWD Shoes

  3. Claudinha quanto saiu pra vc a bota e o frete em reais? me interessei achei super linda a bota!! mas nunca comprei nada em site internacional :S

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ao todo foram u$46, convertendo dá uns 80 e pouco.
    beijos

    [Responder]

  4. Eu sempre tive vontade de comprar sapatos pela internet mas sempre tive medo. Tanto pela qualidade quanto pelo tamanho e a maior chance de ser taxado! E por experiência própria, eu sempre parto do princípio de que as roupas ‘asiáticas’ são de qualidade inferior, mesmo que na foto pareça ok.
    Ah, e só uma coisa: fiquei triste que vc ‘fechou’ os posts do reader de novo =/

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ahh, eu fui testar né..ela não é ruim..dá pra usar no dia a dia..
    Tô só fazendo um teste, depois volta ao normal!
    beijos

    [Responder]

  5. Eu tenho uma super parecida… porém comprei na Arezzo! Ah, mas não estou mais amando ela. Lidar com essa camurça é mais dificil do que eu imaginava! Uma luta!

    : )

    [Responder]

  6. olá,
    adorei sua bota.Gostaria de comprar, onde vc pesquisou a numeração equivalente no brasil? porque em cada site que pesquiso a numeração é diferente.hehe

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Exatamente, eu olhei em um tênis que tenho que me orientei por ele.
    beijos

    [Responder]

  7. Oi Claudia,

    Gostei do seu blog e amei as dicas de maquiagem. Não ia comentar não, mas esse post foi tão engraçado que não resisti! Ri muito do jeito que vc escreveu que parece os pés da Monica! Já virei fã! Abraços!

    [Responder]

  8. olha clau vou ser sincera com voce …
    eu acho que para meninas gordinhas essa bota achata e deixa mais gordinha ainda…bem é minha opniao…voce que decide né?o dinheiro foi seu…cabe a voce a decisao de usar sim ou não…
    mas eu acho ela feinha e acho que ela engorda…e muito!
    eu que sou bem magrinha nem me arrisco a usar ela…imagina quem está acima do peso….?
    mas como disse é minha opniao…espero que voce não delete meu comentario sincero como a LIA do justlia fez
    beijo flor

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ah sei lá…acho que no combo short e bota pode até dar esse efeito, agora com meia calça escura acho que fica até bonitinho.
    Bom, é questão de gosto né??
    =)
    beijos

    [Responder]

  9. Adoro qualquer sapato de caurça, pena que eles nao duram nada na minha mão =( eu comprei esses dias algumas caixas para guardar botas no armário, que são tudo de bom! acho que voce iria gostar também.. é super prático, pq elas são transparentes então facilita na hora de procurar e elas conservam bem a boa em si. dá uma olhadinha no site da loja OZ! foi lá que eu comprei.. http://www.lojaoz.com.br/ch/prod/339271/593/0/caixa-smart-para-botas.aspx

    [Responder]

  10. oi claudinha
    achei seu blog, pq estava procurando resenhas dessa loja!!!
    gostei muito de uma bota nesse site
    que é essa aqui
    http://www.discountwomensdressshoes.com/servlet/the-53000/Black-Flat-Thigh-High/Detail
    Custa 22 dolares e o ziper é na lateral!! foi essa que você comprou?!!
    pq ela é over the knee, mas nas suas fotos eu não achei que ela ficou acima do joelho!! :(
    agora fiquei bemm na duvida, eu queria algo pra bater mesmo
    e saber se foi essa de 22 dolares zom ziper que vc comprou!!
    me ajudaaaa? hehehe
    Bjão

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Oi Yara!
    Ela não ficou acima do joelho não, só se virar a aba né? =/
    Olha, não é uma bota da melhor qualidade.
    É um calçado pra vc usar “pra bater” sabe? Sei lá, pelo preço e demora eu compraria uma baratex aqui no brasil mesmo.
    Beijos

    [Responder]

  11. Comprei vários vestidos nesse site (Dwd shoes) e paguei mais de 300 reais no cartão de crédito dia 15/11/11 e as roupas ainda não chegaram (12/1/12) você sabe se demora tanto assim pra chegar aqui no Rio de Janeiro ou é melhor eu procurar um meio de recuperar meu dinheiro ?

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Putz, eu não recomendo fazer uma compra em um valor tão alto.
    É melhor entrar em contato com a loja, pois a minha bota demorou muuito, mas chegou!
    Beijos

    [Responder]