Minha bota da DWD Shoes

Estava louca atrás de uma bota de cano longo, sem salto e de camurça. Sou meio chata, e quando coloco uma coisa na cabeça fico que nem doida atrás. Daí encontrei o DWD Shoes e nele um mar de botas diferentes por um preço bem amigo: 20 dólares.

Fiquei louca com os inúmeros modelos que o site disponibiliza, sério..tem até bota de oncinha! O site não parece muito confiável, mas me joguei mesmo assim.

Escolhi o modelo mais simples, sem muitos detalhes pois fiquei com medo do acabamento, como não li nenhuma resenha antes de comprar achei melhor optar pelo básico.

Quando chegou fiquei meio decepcionada com a qualidade, o produto é produzido na China e o tecido não é dos melhores. Não é super macia, mas não machuca os pés.

Ela fica toda franzida e você pode deixar o cano mais baixo, mas eu gosto nessa altura mesmo. Essa “aba” da pra virar (ficou torto na foto, relevem) mas fica super feio!

Ela é bonitinha, simples e ótima para usar no dia a dia sabe!?

A única coisa que eu não gostei foi o formato do bico. Não sei se todos os modelos são assim, mas eu detesto esse bico redondo pois parece o pé da Mônica (Turma da Mônica).

A numeração é americana, então tem que dar uma pesquisada no seu número certinho. O meu eu pesquisei na internet, e depois confirmei em um tênis que tenho, normalmente eles vem com a numeração americana também.

O modelo que comprei foi o Black Suede Over The Knee Slouch Fashion Flat Womens Thigh High Boot, e escolhi o tamanho 7 pois calço 36 aqui no Brasil.

Paguei U$26 de frete sem rastreio, meio caro mas mesmo assim resolvi arriscar. A bota demorou mais de 1 mês para chegar, mas algumas leitoras compraram e demorou apenas 15 dia.

Gostei da bota, mas não sei se compraria outra vez pelo custo X benefício.

Beijos!