Maquiagem Nacional: O que vale a pena?

As marcas nacionais estão investindo cada vez mais em produtos incríveis, e por isso eu resolvi fazer um vídeo falando sobre os produtos que eu acho que valem a pena.

Não tenho todos os lançamentos do mercado, mas tudo que indiquei são produtos que eu gosto e que uso no meu dia a dia.

Não tenho como indicar algo que ainda não conheço, né? :D

Espero que tenham gostado das dicas. No final da semana vou liberar um tutorial usando somente produtos nacionais! <3 <3

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Adorei o vídeo. E concordo que algumas marcas estão com preços muito altos. Também sou da época em que a Base Vult era R$ 10,00 e hoje tá bem salgada. O que pode ser um ponto negativo, já que encontramos base da Maybelline por um preço camarada. Com certeza numa comparação a marca brasileira sai perdendo, mesmo sendo de qualidade. Um beijo Claudinha.

    [Responder]

  2. Clau vi e amei!
    As vezes a gente quer se jogar em algo que encontra nas perfumarias e não tem certeza se é bom!
    Obrigada pelas dicas

    [Responder]

  3. Dos produtos nacionais que uso, gosto muito dos batons da Quem Disse Berenice, dos pigmentos da Mell’s Colors e das paletas da Jasmyne e a “Mega Nude” da Luisance.

    Tenho que concordar que as maquiagens estão cada dia mais caras (até mesmo as brasileiras) mas tenho alguns truques… Quando quero determinado produto, pesquiso na Internet para descobrir a média de preço. Fico atenta às promoções da Quem Disse Berenice, consigo comprar batom, sombra, lápis pela metade do preço quando tem promoção. Mercadão de Madureira ou Saara (no RJ) são excelente opções para comprar maquiagem mais barata, encontrei produtos 20% mais baratos que em farmácias ou lojas de cosméticos… #ficaadica

    Bjs!

    [Responder]