Make B. Barroco Tropical Desodorante Colônia de O Boticário

Toda coleção especial de Make B. O Boticário é lançada uma fragrância especial, e no caso de Barroco Tropical por Ronaldo Fraga não poderia ser diferente!

Eu gosto muito da fragrância original e adorei a versão dessa coleção!

perfume-barroco-tropical-makeb-oboticario-claudinha-stoco-1

Segundo a marca:

“Trazendo em si toda a sensualidade e sofisticação inata às brasileiras, a fragrância Make B. Barroco Tropical retrata a mulher nacional como uma obra de arte barroca. Com um contraste entre nuances cítricas bem pronunciadas e acordes mais rústicos, o desodorante colônia é ideal para mulheres que buscam transmitir segurança e independência.

Tradução perfeita da tendência que resgata o luxo e a opulência nesse Outono Inverno 2014, a fragrância Make B. Barroco Tropical esbanja charme e ousadia. Um dos ícones da coleção Barroco Tropical, o desodorante colônia reproduz a essência da mulher brasileira de forma envolvente e misteriosa ao combinar o Chipre, uma das famílias olfativas mais sofisticadas da perfumaria, a toques frutais.”

perfume-barroco-tropical-makeb-oboticario-claudinha-stoco-2

Eu achei essa nova fragrância uma delicinha!

Ele possui nas notas de saída bergamota italiana e néctar de pêssego. Nas notas de corpo bouquet flora de rosa, jasmim e freesia. Já nas notas de fundo patchouli, vetiver, baunilha, musks transparentes.

Ou seja, é um perfume frutal com aquele leve cheirinho doce de fundo. Eu não sou muito do time das que amam perfume doce, então pra mim esse está “ok”.

Na minha opinião é uma fragrância mais dia, sabe? Por ter esse aroma doce eu gosto mais de usar em dias não tão quentes, não sei…na minha cabeça “combina” mais!

Para um desodorante colônia a duração é boa viu? Não fica o dia inteiro, mas até que dura bem na minha pele.

Já está a venda em edição limitada e o preço é R$109!

Já conheciam essa fragrância!?

Beijos