Look: Casamento!

Meu primo se casou no final de semana, e como era algo bem simples (ele casou apenas no civil), resolvi usar um look mais neutro e adulto.

Para comemorar eles reservaram um espaço em um restaurante na Ilha Porchat, e por isso a paisagem das fotos de hoje é um pouco diferente.

Quem me ajudou a montar esse look foi a minha amiga Ana – do Hoje Vou Assim Off. Estava atrás de uma calça meio pantalona, e ela me ajudou a escolher essa! :)

Camisa de Cetim: TVZ | Calça: Zara | Cinto: Sem marca (é da minha mãe!) | Sandália: Santa Lolla para C&A | Bolsa: Renner | Colar: Te Dedico | Relógio: Secullus | Óculos: Ray Ban Modelo: RB 3025 Aviator Large Metal |

Nem preciso comentar sobre essa camisa, né? Eu adoro o modelo dela, é uma peça que eu uso muito! Comprei há muito tempo na TVZ do Shopping Pátio Paulista. Já a calça é compra recente, encontrei semana passada na Zara e acabei levando.

O cinto é super antigo, ele era da minha mãe, e como eu acho super diferente peguei pra mim! A bolsa e o colar também são um pouco antigos, e já apareceram aqui no blog.

A maquiagem é a mesma que postei nesse tutorial aqui no blog!

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Olha…sem comentários pra fia que disse q a roupa te envelheceu. Gente que só repara se a roupa engorda, envelhece, estica, puxa e tals deveria ir trabalhar com o Ronaldo Esper e não dar ponto aqui no blog! hahaha #prontofalei

    Tava LINDA, Clau! E nada a ver essa coisa de não poder usar camisa branca (detalhe: essa sua é um off-white) em casamento. Leiam menos Glorinha Kalil, minha gente, haha

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    HAHAHAHAHA vc é ótima, Ana!!
    Bjssss

    [Responder]

  2. Claudinha não achei que esse look te desfavoreceu em nada, muito menos te engordou, pois esta bem folgadinha e com nada apertando. Quero aproveitar o comentário e te parabenizar pelo seu emagrecimento…luto com a balança desde que me conheço por gente e sei como é difícil chegarmos na nossa mete, só os mais fortes e regrados conseguem. Tá chiquérrima, parabéns!!!!

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Obrigada Lara!!
    Bjsss

    [Responder]

  3. Pingback: Inspirações para o Réveillon – Parte II « Vamos Bater Um Papo?!

  4. Mas q gente chata!! Vc ta LINDAAA Claudinha!
    Na boa… pra mim nao existe coisa feia.. meu, se qm vestiu ta se sentindo bem, e bonita, é o q importa! E se não gosta da calça nao usa, mas deixa a Claudinha poxa! Por acaso qndo vc ve alguem na rua que não gosta da roupa, vc fala? Acredito q nao, e pelo simples fato de não conhecer… e pq se acham no direito de falar da Claudinha q vcs tbm nao conhecem? Acompanhar o blog nao da intimidade nao meu bem! Da uma segurada na opinião ai… rsrs

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Obrigada Carol!
    Bjsss

    [Responder]

  5. Claudinha, o look ficou M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!
    Não deu pra ver muito bem a maquiagem, mas parece que ficou bem neutra também, né? Linda!
    Esse povo que diz que a calça não favorece ta de brincadeira, né?? valoriza suuper seu corpo! suuper elegante e chiquérrima!!
    Beijos!!

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Obrigada Mari
    Bjss

    [Responder]