Look: Branco e Preto

Semana passada rolou a coletiva de imprensa do Skol Sensation, e eu aproveitei para usar uma camisa branca que adoro, já para ir entrando no clima da festa. :D

Vocês sabem que eu adoro camisas, comprei várias nesses últimos meses, então não briguem comigo tá? :D

  • Camisa Renner
  • Short Emme
  • Bolsa Zara
  • Pulseira C&A
  • Pulseiras de Prata (ganhei da minha mãe!!)
  • Sapato Arezzo

Coloquei um filtro para dar uma “melhorada”, pois fotografei o look a noite antes de ir para o evento. :D

Estou meio repetitiva com essa história de camisa, mas sabe quando a gente vicia em uma peça? Então, eu sou assim e daí quero usar em todos os momentos possíveis.

Também estou usando muito esse salto da Arezzo, e atualmente ele é o salto mais confortável que tenho. Não sei se é porque eu tenho usado muito, mas ele é perfeito e minha escolha nesses últimos tempos.

Esse shortinho da Emme é muito confortável e tem um efeito bem bacana.

A maquiagem eu fiz usando a sombra Color Tattoo da Maybelline (Tough as Taupe), e o batom é o Nude Rose da Kiko. :D

Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. LINDA demais! Não tenho mais elogio pra te fazer… você está a cada dia mais bonita!
    Qual base você tá usando? (adoro ficar comparando…rs)

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Obrigada, Luana!
    Estou usando a DiorSkin Forever! :D
    Beijos

    [Responder]

  2. LIIIIIINDA!! Nossa eu pego muitas dicas no seu blog! Vejo todos os dias no trabalho, é um graaande passa tempo pra mim, super gostoso!!! Só acho que vc tem que sorrir mais Claudinha, vc é linda e tem o sorriso liiindo!

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ahhh obrigada, Thais!!
    Vou tirar mais fotos sorrindo tá!? :D
    Beijos

    [Responder]

  3. Claudjééénha!
    Ficou muito massa! A camisa é super chique e usada desse jeito ficou super informal. Sempre acompanhei seu blog, pq via a indicação no Borboletas da Gê, mas nem dava muita bola no começo, agora tõ super amando! Me identifiquei super com seu biotipo! Sou morena tb e mais curvilínea…a Gê e a Pri são beeem magrinhas, daí os looks delas apesar de lindos, acabam não inspirando tanto!
    O conteúdo tá muito bom! Parabéns!
    beijão! :D

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Obrigada, Sula! :D
    Beijoss

    [Responder]

  4. Adorei! Tenho várias camisas, mas acabo nunca combinando elas de uma maneira legal. Só uso com calça para trabalhar!!!! Tenho que adotar um look como o seu! Bjinhos!

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ai eu adoro usar com shortinho! :D
    Beijos

    [Responder]

  5. Claudinha, eu comprei essa camisa usei 1x e manchou inteirinha de preto!! e nem ficou de molho, a sua ficou assim? vc acha que devo ir na renner reclamar? por mais que não pagamos tãao caro (89,00), acho que isso é caracterizado por defeito!

    bjoss

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    A minha não manchou!! Reclama sim!!
    Ah, uma dica que minha mãe me deu, é colocar um pouco de sal na água quando for lavar esse tipo de roupa que solta tinta
    Beijos

    [Responder]

  6. oiee adorei seu look comprei uma pelo site igual a sua comprei numero 36 ficou certa no corpo ..queria saber qual numeraçao q é a sua ? estou em duvida se troco pela 38 ….adoro seu blog bjs

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    A camisa é 42 mas mandei ajustar pq não tinha numeração menor na loja que fui! =/
    Beijos

    [Responder]