LollaPalooza 2018: Looks para Arrasar!

Esse final de semana acontece o Lollapalooza aqui em São Paulo, e se você vai ao festival com certeza já deve estar planejando o look, né?!

Acho lindo e super estiloso aquele look com uma boa jaqueta de couro, mas…vai estar CALOR. A previsão de máxima para os dias do festival estão por volta dos 30°, ou seja, fica difícil sustentar esse look.

É mais fácil pensar em looks funcionais e também mais frescos, já que a ideia é aproveitar ao máximo o festival.

O que faz a diferença aqui: lenços, camisas amarradas, coletes, kimonos e cardigãs mais leves. Vale abusar também dos acessórios, penteados diferentes e das transparências!!

Meu look favorito para esse tipo de festival é o combo camiseta + shortinho jeans + camisa amarrada na cintura. Fica super estiloso e com certeza são peças que todo mundo tem no armário!

Um colar pesado deixa esse look ainda mais interessante. Já a camisa na cintura é um charme, e você ainda pode usá-la caso a temperatura caia no final da noite.

Vestidos também são uma boa ideia, e o legal é mistura-lo com um tênis para deixar o look mais despojado. Selecionei 2 vestidos bem diferentes e que funcionariam muito bem no Lola!

Sem dúvidas o shortinho é uma peça unânime em festivais de música, né!? Para não deixar o visual tão básico é legal apostar em um colete como no primeiro look, ou então em uma blusinha mais diferente.

Agora atenção para um detalhe: as 3 inspirações são com botinhas. Fica incrível e confortável!

Para quem não dispensa calça o legal é apostar em lavagens ou estampas diferentes. Olha como os acessórios dão aquele up nos dois looks acima.

Regata | Blusa Cropped | Camiseta | Short Jeans | Saia | Calça Jeans | Camisa Xadrez | Vestido

E ai…gostaram das minhas indicações?! O segredo é optar por um look com mais estilo, porém confortável acima de tudo.

Nos pés aposte em botas, coturnos ou em um tênis mais velho. Esqueça salto ou qualquer sandália aberta, viu?!

Beijos