Loção Hidratante Corporal Baunilha de Madagascar NATIVA SPA de O Boticário

Sabe quando fica viciada em um hidratante? É exatamente isso que aconteceu quando conheci a Loção Hidratante Corporal Baunilha de Madagascar da linha Nativa Spa de O Boticário.

Quem me acompanha nas redes sociais com certeza já me viu falando sobre esse produto, mas é que eu amei tanto que a minha vontade é passar o pote todo no corpo. Hahaha!

Segundo a marca:

Nativa SPA foi até Madagascar para trazer a baunilha como você nunca viu. Obtida da orquídea do gênero Vanilla, a linha Nativa SPA Baunilha de Madagascar vai te conquistar com sua deliciosa fragrância quente, sensual e envolvente.

E essa deliciosa e viciante fragrância permeia o Nativa SPA Loção Hidratante Desodorante Corporal Baunilha de Madagascar. Sua fórmula hidratante, de alta absorção, hidrata sua pele por até 30 horas, deixando-a macia e delicadamente perfumada com a envolvente fragrância da Baunilha de Madagascar.”

O cheirinho é simplesmente delicioso. Na minha opinião é doce na medida, sabe?! Porém, se você não gosta de nenhum tipo de fragrância doce, melhor escolher outra versão!

A textura é leve, com rápida absorção, mas hidrata bem a pele e não deixa resíduos. Essa textura é ideal para dias quentes, pois não “derrete” com o calor.

Além disso, a fragrância dura um tempão na pele. Não fica uma fragrância forte, e nem chega a “brigar” com o perfume, mas é o tipo de fragrância que você vai sentindo ao longo do dia.

Eu ameeeei e tenho usado de manhã e a noite. Achei uma delícia e estou viciada mesmo!!

Como a embalagem vem com 400ml vai durar um tempão. Já está a venda e o preço é R$52,90.

Vocês já usaram esse hidratante do Boti? Também curtiram!?

Beijos

Compre o post:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Eu não cheguei a testar esse hidratante, mais tenho vontade, adoro hidratantes doces ♥
    E já amei que disse que a fragrância dura, adoro sentir aquele cheirinho leve de hidratante no corpo.
    Amei a resenha Claudnha.

    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]