Leite Corporal Terre de Lumiére L’eau da L’Occitane en Provence

Quem me conhece sabe que eu adoro os hidratantes da L’Occitane en Provence, mas também não é muito difícil se apaixonar por eles, já que todos deixam a pele uma seda!!

Estou usando há um tempinho o Leite Corporal Terre de Lumiére L’Eau, e estou amando. A textura é muito gostosa e o melhor: deixa a pele levemente iluminada!!!

Segundo a marca:

“Inspirado na textura do leite, com sua fórmula levemente cintilante, este leite corporal ajuda a hidratar e iluminar a pele, deixando-a delicadamente perfumada com a fragrância suave e floral de Terre de Lumière L’Eau.
 
Sua textura leve e macia deixa na pele uma fragrância delicada. “

Para quem não curte muito hidratante pesado, ou mora em regiões mais quentes, esse leite hidratante é ideal já que a textura é bem leve!

O que eu mais gosto é que mesmo com a textura mais fluída, ele ainda assim hidrata bem a minha pele. A fragrância também é uma delícia, um floral bem delicado que deixa a pele levemente perfumada.

Como a fragrância dele não é super intensa, dá para combina-lo com outros perfumes sem problema.

Agora sem dúvidas, o melhor é que ele possui micro partículas de brilho, para deixar aquele efeito iluminado lindo na pele.

Dá para usar sem medo, pois o glow que fica é delicado e não é em toda luz que ele aparece, tanto que foi super difícil fotografar!

Eu amei demais esse hidratante, tenho usado diariamente, pois dá um efeito iluminado muito bonito nas minhas pernas.

Na minha opinião o único ponto negativo é o preço: R$149,00. Está disponível na loja online da L’Occitane!

O que vocês acharam desse hidratante? Me contem nos comentários!!

Beijos