Leite Hidratante Firmador Amêndoa da L’Occitane

O Leite Hidratante Firmador Amêndoa da L’Occitane era um dos produtos que eu mais queria testar da marca. Desde que tenho blog, essa é a linha que eu mais ouço comentários positivos.

Já faz um tempo que eu uso esse hidratante e sinceramente só tenho elogios. Ele é muito bom!

Segundo a marca:

“L’Occitane combina tanto tradição (o uso das proteínas de amêndoa para firmar a epiderme) e ciência (Silício para auxiliar a síntese de colágeno) em um leite concentrado que nutre e suaviza a pele.

Contribui para a firmeza e tônus da pele. Apropriado para todo o corpo.”

A textura dele é um pouco mais grossa que a dos hidratantes comuns, mas a absorção é muito boa e ele não deixa uma sensação desconfortável na pele.

O cheirinho é suave e bem agradável, mas o que eu gosto mesmo é a textura aveludada que ele deixa na minha pele. É impressionante, mas eu sinto que ele é o que mais hidrata a minha pele.

Sobre esse poder de firmar a pele eu não senti muito, mas para quem tem a pele bem ressecada como eu, esse hidratante é sensacional!!

Gostei tanto que o meu já está no final! :(

O único defeito dele pra mim é o preço, aqui no Brasil custa em média R$230!!!

Quem mais já testou esse hidratante?!

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Olha, em geral fico agoniada com hidratantes: ou me ainto “melecada” ou acho que não funciona. Mas essa daí, meninaaaaa… É sensacional. Toque aveludado, realmente, associado a um perfume confortável e divino. Sobre o preço, é salgado mesmo mas acho que é um mimo que vale a pena. Até porque acho que rende bem! Felicidade garantida!!

    [Responder]