Lápis Labial Velvetease da MAC

Já faz um tempinho que a MAC lançou o Lápis Labial Velvetease e eu recebi algumas cores para testar. Eu adoro os batons deles e fiquei super animada com esse lançamento!

Ao todo são 12 cores e eu recebi da assessoria da marca 5 tons para testar.

lapis-labial-velvetease-mac-claudinha-stoco-1

Na ordem: Tease Me, Temper Tantrum, Lover’s Lane, Anything Goes e o Velvet Teen. 

lapis-labial-velvetease-mac-claudinha-stoco-2

Segundo a marca:

“O novo lápis labial Velvetease Lip Pencil oferece as cores impactantes de um batom com a praticidade de uma lapiseira, dispensa apontador.

Seja ousada com o tom ameixa enegrecido, vermelho clássico e chocolate quente, ou sutilmente chique com rosas claros e nudes amanteigados.

Intenso e mate, com um acabamento suave e perfeito.”

lapis-labial-velvetease-mac-claudinha-stoco-3

O Tease Me eu achei super bonito na embalagem, mas nos lábios não gostei muito.

Por ser um rosa mais claro, pastel, acaba manchado bem e a cor não fica uniforme. Além disso, é aquele tipo de cor que marca bem as linhas dos lábios.

lapis-labial-velvetease-mac-claudinha-stoco-4

O Temper Tantrum é aquele laranja querendo ser vermelho.

Eu acho essa cor muito bonita, não é o meu tom favorito, mas é o tipo de cor que a mulherada ama usar no verão. Com o acabamento é matte, acho mais fácil de usar!

lapis-labial-velvetease-mac-claudinha-stoco-5

Amei demais o Lover’s Lane, que é um vermelho aberto e intenso. Amo demais esse tom de vermelho, pois é um clássico que fica incrível em todo mundo!

Essa cor é sucesso!!!

lapis-labial-velvetease-mac-claudinha-stoco-6

O Anything Goes é um pouco mais fechado que o anterior!

Esse eu acho mais chique (enquanto o outro mais moderninho), sabe? Vermelho não tem erro, sempre vai ser um tom muito bonito!

lapis-labial-velvetease-mac-claudinha-stoco-7

Eu torci muito o nariz quando vi o Velvet Teen, mas quando passei ele nos lábios minha opinião mudou.

Eu não gosto de batom escuro e nunca uso, mas esse tom eu tenho que concordar que está simplesmente um arraso. Muito bonito!

Achei todas as cores bem bonitas e o único que eu não curti foi o Tease Me, pelo fato da cor ficar meio manchada nos lábios.

Todos eles possuem acabamento matte, mas a textura não é seca. Ele não é tão seco quanto os batons matte da linha regular da MAC.

Porém, basta tirar um pouco do excesso com um lencinho que ele acaba ficando mais seco. Achei a duração boa, a cor se manteve bonita por algumas horas em mim.

Já estão a venda e o preço é R$89 cada. No site da marca tem todas as cores!

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Eu que sou super, hiper, mega fã de batons tosados, tbm não gostei deste rosinha. Não uso batom vermelho, pq acho que fico esquisita, rsrs (complexo), mas ache eles tão bonitos em vc.
    Bjokas

    [Responder]

  2. Amei o Anything Goes…
    Claudinha, faz vídeo de recebidos do correio para nós. Esse tipo de vídeo é ótimo para sabermos o que vem por aí de novidade.
    Beijos…

    [Responder]

  3. Gostei da cor Anything Goes , um vermelho mais fechado, e o preço achei bom, pois é da MAC , vou ver no site outras cores, pois me interessei demais, pela resenha e de como ele é ^^
    Beijão Clau

    [Responder]

  4. Eu amo batons lápis, acho super prático de aplicar nos lábios e fazer os contornos sem errar.
    Essas cores são lindas, e a que mais gostei foi o Valvet! Também não costumo usar cores escuras, mas esse tom esta um arraso! :)

    [Responder]

  5. o velvet teen é muito parecido com o high drama da linha retrô matte.
    eu tenho ele (o high) e tô amando mto essa moda das cores mais escuronas, batons quase preto… em vc ficou lindo, clau, se fosse vc me jogava sem medo :D

    [Responder]

  6. Oi Claudinha, estava com saudade do seu blog fiquei sem Internet 4 dias… foi horrível!
    Eu amei a Anything Goes ficou lindo em você.
    Enorme bjo.

    [Responder]

  7. As cores que eu mais gostei foram os dois tons de vermelho (Lover’s Lane e o Anything Goes). Adorei saber que é no estilo lapiseira! Simplesmente O-D-E-I-O ter que fazer ponta, metade do lápis vai embora junto com as pontas… Pena que algumas marcas ainda não perceberam isso!
    Bjs!

    [Responder]