Chokers: Como Usar e Onde Comprar

Os chokers vieram pra ficar mesmo!

Se cansamos de ver esse tipo de acessório lá nos anos 90, agora ele vem em diferentes versões e também combinações.

Quando eu era adolescente a moda era aquela gargantilha de plástico, que imitava uma “tatuagem”. Algumas marcas até apostaram nesse modelo, que eu particularmente não curto, mas outras apostaram na versão mais moderninha!

O grande lance aqui é a variação de tipos, já que temos opções de metal, couro, veludo, renda e por ai vai.

Além disso, para deixar o acessório mais estiloso o grande truque é combinar com outros colares, para garantir um visual muito mais charmoso e atual.

choker-claudinha-stoco-3

Esses são os modelos que eu mais gosto, em especial os de metal combinados com colares mais delicados. Fica lindo e super feminino!

choker-claudinha-stoco-4

Mas como combinar?! 

Eu acho lindo com uma blusa (ou vestido) bem decotado, mas o acessório vai bem com blusas com gola canoa, alcinha e também com camisas!

choker-claudinha-stoco-5

Muitas celebridades estão apostando no acessório com combinações incríveis!

choker-claudinha-stoco-6

Amo Muito | Izasóler | Sie Haus | Renner | Renner | Amaro

Separei alguns modelos legais que encontrei na internet, a maioria custa em média R$30, então ninguém precisa desembolsar uma fortuna para entrar na tendência.

Minha dica aqui é misturar com outros colares que você já tenha em casa. Pode ser aqueles mais delicados, ou então aqueles mais compridos com um pingente em destaque. Fica super bonito!

Vocês também estão curtindo a volta dessa moda?! Eu amei os modelos mais modernos! <3

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Acho estiloso, eu nunca tive aquele de tatuagem que tinha antigamente, na qual você comentou, eu tive, alias, eu ainda tenho um (desde aquela época ) que lembra muito esse da Izasóler
    Eu curti demais a volta deles e repaginados então estão show!!!!!

    [Responder]

  2. Acho bem estiloso e acho que combina mais com o verão :)

    Vi alguns bem lindos essa semana na Loja Marisa aqui na minha cidade, mas não provei. E o mais legal e que tem modelos p/ todos os gostos.

    Bjs

    [Responder]

  3. Nossa, usei muito a gargantilha de plástico que imitava tatuagem, mas hoje em dia acho que essa tendência não combina mais comigo. Não sei se usaria algumas delas. Talvez falta experimentar né?

    [Responder]

  4. Clau preciso dizer que vocês está muito aplicada no blog e eu estou amando, sempre que estou tranquila aqui no trabalho entro pra ver os seus posts *-*

    Eu comprei um choker desse em uma perfumaria aqui perto e paguei super baratinho jurava que era um colar comum nem sabia que era tendência HAHAHAH

    [Responder]

  5. oi clau, pq é tão difícil entra na parte de comentar do blog? Não sei se é meu computador, mas tenho muita dificuldade de comentar sabe, clico na aba “comente aqui”, clico váriasssssssssssssssssssssssssssssssssss veses e não entra nos comentários.
    Será que é só comigo??
    Bjokas

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    @Denise Gouveia, Oi Denise!!
    As vezes acontece isso mesmo, vou verificar com o programador. Muito obrigada por avisar!! <3
    Bjsss

    [Responder]

  6. Eu também não gosto do estilo gargantilha, me incomoda e não consigo ficar por mais de 10 minutos… Gosto do tipo cordão, mais tradicional. Mas acho bonito em outras pessoas!

    [Responder]