Issa para C&A: O que eu achei!

Semana passada a C&A lançou mais uma coleção em parceria, dessa vez com a marca Issa London.

Segundo a própria C&A essa segunda parceria internacional deste ano vem cheia de vestidos – modelos clássicos da marca Issa London – além das ultramodernas calças e camisas estampadas com as cores da bandeira e ícones britânicos.

issa-para-cea-claudinha-stoco-1

issa-para-cea-claudinha-stoco-2

issa-para-cea-claudinha-stoco-3

No catálogo tudo lindo e maravilhoso, né?

Eu vou ser bem sincera: fiquei meio decepcionada com essa coleção. Não só com essa, mas no geral eu acho que a C&A anda tão preocupada em lançar coleções em parceria que se esquece um pouco da qualidade dos produtos.

Eu sou super a favor dessas coleções especiais, acho que é uma ótima oportunidade de comprar alguma “peça desejo” de algum estilista/marca famosa, mas eu espero qualidade também.

Essa coleção veio com uma modelagem bem estranha e com tecidos péssimos. As blusinhas eram todas de poliéster, não que isso seja um problema, mas pelo menos que seja um poliéster melhor.

A maioria dos vestidos (os estampados principalmente!) são de uma malha super estranha (seria malha liganete?), que marca tudo e mais um pouco do corpo. Passei longe!

issa-para-cea-claudinha-stoco-4

O vestido rodado é uma graça e o preço é R$159,90. Achei bem bonitinho mas como não faz o meu estilo acabei nem comprando! Sem dúvidas era a peça mais bonita dessa coleção.

A blusinha com estampa de macarron foi a única coisa que comprei, foi R$59,90. Ela é fofinha e vestiu bem! 🙂

issa-para-cea-claudinha-stoco-5

Que decepção essa saia azul! No catálogo ela está tão bonitinha, mas no corpo…não tive nem coragem de mostrar. Sério, no corpo ela fica super estranha! =//

A calça com estampa de guardinha inglês é fofa no catálogo, mas ao vivo ela parece pijama. O tecido é tipo moletom!

Vocês gostaram dessa coleção?! O que acharam!?

Beijos