Iridescent Powder/Loose Silver Dusk – MAC

Iridescent Powder/Loose Silver Dusk da Mac, é um dos produtos mais lindos da minha coleção de maquiagem. Sério…eu fico toda feliz quando rola uma oportunidade de usá-lo.

Ele é um pó iluminador solto muito, mas muuuito brilhante mesmo e incrívelmente lindo. A embalagem é enorme e rende muito, ou seja, nunca vou conseguir acabar com ele.

silver1 Iridescent Powder/Loose Silver Dusk   MAC

silver2 Iridescent Powder/Loose Silver Dusk   MAC

O pote é todo furadinho e tem que tomar cuidado para não fazer sujeira, o meu eu guardo na própria caixinha pois morro de medo dele virar, e acontecer aquela bagunça de pó solto. Também não aconselho a andar com ele na nécessaire!

O brilho é meio rosado misturado com prata, as partículas são bem fininhas mas basta um pouquinho para ele brilhar muito no curínthia. Não vá com muita sede ao pote, vá dosando aos poucos a quantidade de brilho que você deseja, pois as chances dele espalhar pelo rosto todo são enormes! hahahha..

silver3 Iridescent Powder/Loose Silver Dusk   MAC

Normalmente eu pego o que sobra na tampa mesmo, e aplico no “C” do canto dos olhos. Também adoro aplicá-lo no canto interno, pois ele por cima de outra sombra dá um efeito incrível. Uso também rente à sobrancelha, pois como vocês sabem, meu dna é de travesti e eu gosto é de brilho mesmo. Uma coisa poderosa..

silver4 Iridescent Powder/Loose Silver Dusk   MAC

Mesmo ele sendo super brilhante, dá para aplicar com cuidado e conseguir um efeito lindo. Eu aplico com pincel chanfrado de blush e dá super certo. Claro que o efeito não é para ficar super aparente, essa não é a ideia do iluminador, o truque é você iluminar e ele só aparecer com efeitos de luz sabe? Quando bate uma luz diferente, ou um flash e você está lá com o seu carão de rica.

silver5 Iridescent Powder/Loose Silver Dusk   MAC

Não sei porque demorei tanto para comprar esse iluminador. Ele é tão perfeito!

Diferente de todos os outros que tenho, esse tem um brilho prateado muito bonito. Muitas vezes parece até um efeito meio molhado, mas fica muito lindo com uma maquiagem super trabalhada, ou para usar em uma festa mais bapho.

Recomendo muito para quem quer uma maquiagem mais glam, e ama iluminador super brilhoso. Para quem faz a linha mais básica, vai sentir um pouco de dificuldade em lidar com tanto brilho. Eu amo demais! :)

O meu um amigo trouxe do free shop, então acabei pagando um preço bem mais barato. Nas lojas da MAC ele custa R$105, mas dá pra encomendar com a Andrea – do Fricotes e Detalhes, e com certeza saí bem mais barato.

Beijos!

, , ,
9

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  1. ai eu tenho um desse mais já ta velhinho daqui algum elgum tempo tenho que joga-lo fora!!! claudinha ja viu a nova coleção de sombras unitarias da vult e bem piguimentadas eu comprei duas e gostei bastante

    [Responder]

    Claudinha StocoNo Gravatar Reply:

    Tenho sim, são bem bonitinhas!
    Beijos

    [Responder]

  2. Nossa, é muuito luxoo esse Mac. Eu comprei o blush Lune D’Or da Bourjois e parece mais um iluminador porq ele não adiciona cor na pele, ele é muito muito lindo..

    [Responder]

  3. Cláudia, que tipo de maquiagens eu faço para usar esse tipo de iluminador? Eu tenho mas nao sei como usalo. Obrigada!!

    [Responder]

    Claudinha StocoNo Gravatar Reply:

    Eu prefiro mais glamourosas, sabe?!
    Ele é beeem chegay para uma maquiagem mais nude, sei lá..eu não curto muito. Prefiro combiná-lo com um olhão preto, ou mais escuro..=)
    Beijos

    [Responder]

  4. Acho que pra quem não usa muito e é que só testar vale a pena comprar na The Body Needs, vc acha ele parecido com aquele iluminador que a Risqué lançou?
    Beijo.

    [Responder]

    Claudinha StocoNo Gravatar Reply:

    Hmmm…nada a ver!
    O da Risqué é para os lábios, a partícula é mais grossa e ele é rosa mesmo! Não rooosa roosa, mas bem mais rosa que esse.
    Esse é bemmm fininho e o prata predomina!
    Beijos

    [Responder]