Instagram da Semana: Carioca!

Minha semana foi meio parada mas em compensação o meu final de semana foi maravilhoso!

Fui para o Rio de Janeiro na sexta-feira à convite da Garnier Fructis.

O novo Fructis!

Eles mudaram a fórmula e a embalagem dos produtos. Conhecemos um pouco mais da história da marca, e tivemos um “dia de princesa” no Fasano, com direito a um spa maravilhoso!

Vou contar em um post separado a experiência, mas já aproveito para agradecer à equipe de Garnier pela oportunidade. Foi mara!

Ficamos hospedadas no Hotel Fasano, e nossa…a vista da piscina é uma coisa maravilhosa!

Estava bem nublado quando chegamos, mas o Rio de Janeiro é uma cidade linda e mesmo com o tempo ruim tudo continua muito perfeito! :)

Na sexta à noite fomos ao Bar Praia no Leblon, foi super divertido!

Na primeira foto é a Bruna, Mãe da Bruna, Taci, Kah, eu, Maraísa, Cinthya e a Pripoka!

No sábado acordamos cedo para aproveitar a piscina do hotel!

Não estava calor mas a água da piscina é aquecida então ninguém passou frio. O tempo no Rio estava bem fresco, então escolhi um look bem confortável para ir almoçar.

Sempre que vou ao Rio encontro minha querida amiga Ana – do Hoje Vou Assim Off!

É incrível como o blog me fez conhecer pessoas incríveis e a Ana é uma delas. Fomos almoçar em Ipanema (no Market!) e no final da tarde tomamos uma cerveja no Bar Urca.

Amei!

No domingo fizemos passeio de turista e eu finalmente andei no bondinho do Pão de Açúcar. Que lugar incrível!!!

Queria muito ter ido no Cristo depois do bondinho, mas aconteceram uns probleminhas e acabou não dando tempo. Fica pra próxima, né? :)

Depois do bondinho do Pão de Açúcar, fomos tomar um café na Confeitaria Colombo que fica no Forte de Copacabana. Eu era louca para conhecer esse lugar, e dessa vez consegui tomar um café com uma vista incrível!

Dá próxima vez que eu for ao Rio com certeza vou na do centro, que pelas fotos que vi deve ser incrível!!

Aproveitei para conhecer a Tânia – do Vanity Queens, e gente…ela é tão fofa!! Eu e as meninas ficamos horas conversando com ela, adorei!! :)

Beijos!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Pingback: Instagram da Semana: Carioca! - Pra Galera

  2. Bom, falar sobre o Rio de Janeiro comigo é até maldade. AMO AMO AMO AMO AMO. Um dia ainda moro lá. Amo BH, mas minha relação com o Rio é de amor mesmo.

    Sobre a Colombo, é mesmo muito linda a do centro. Quando você chega a portinha é pequena, mas quando entra e vê aqueles espelhos e molduras maravilhosas é impossível não se apaixonar.

    Sobre o Fasano, que RYCAS vocês! hahahaahha Um dia ainda fico no Fasano. Passei uma diária aí e queria morar lá. HAHAHHAHAHAHAH É caro pacas, mas vale a estadia. Ipanema é tudo e lá é muito bom. =D

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ahh o Rio é muito bom, muito lindo!
    Dá próxima vez eu vou na Colombo do centro!
    Bjss

    [Responder]

  3. Pingback: Instagram da Semana: Carioca! | Fast Fashion Blogs

  4. Que bom que vc gostou daki Claudinha!
    A colombo do centro nao tem esta vista do forte, mas ela é realmente encantadora…parece que vc está entrando em outra epoca, cheia de glamour! bjao

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Obrigada, Ju!! :)
    É linda mesmo, sou doida pra ir lá!
    Bjs

    [Responder]

  5. Eita mundão véio sem porteira!!!
    Cinthya, Kah, Ana, Tânia e vc conectadas no mundo real?
    Vc já ouviu falar da “Teoria dos seis graus de separação”?
    O mundo parece grande mas é muito pequeno mesmo, né?
    bjks

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Hahaha, obrigada Lu!
    Bjs

    [Responder]

  6. Olá Claudinha, na próxima marca um encontro com as leitoras cariocas. A confeitaria Colombo do centro é muito melhor q a de Copa, e é linda tbm. Estudo perto e sempre passo enfrente, mas comer lá mesmo só comi umas duas vezes. rsrsrs O Cristo e lindo, tirei a minha foto de formatura lá, e fomos a única ou das únicas turmas a tirar foto lá.

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Que legal, Gisele!!
    Quando der eu combino sim!
    Bjs

    [Responder]