Hidratante Corporal Iluminador “Amora e Amêndoas” Tododia da Natura

Pensem em um hidratante viciante!

Esse é o Hidratante Corporal Iluminador “Amora e Amêndoas” Tododia da Natura.

Confesso que não conhecia, quando fui comprar fiquei super na dúvida entre ele e o de Frutas Vermelhas (que eu adoro), mas resolvi arriscar nesse.

O cheirinho é simplesmente delicioso!!

Segundo a marca:

“Fórmula exclusiva, enriquecida com pró-vitamina B5 e ingredientes emolientes vegetais, que hidrata a pele de maneira intensiva por 24 horas, deixando-a sedosa, macia e luminosa durante todo o dia.

Possui proteínas de cereais, que associadas às proteínas de arroz, nutrem sua pele e auxiliam na manutenção da camada protetora da pele.

Deixa um toque de brilho sobre a pele, além de possuir uma fragrância envolvente, inspirada na combinação da amora com amêndoas.”

Ele possui partículas de brilho prata, que deixa um iluminado super legal na pele. Não fica nada “globeleza”, e dá para usar tranquilo no dia a dia.

O cheiro é uma delícia e super viciante, minha vontade é de fazer igual a Xuxa no comercial do Monange. HAHAHAHAHA!

É um docinho suave que dura o dia inteiro na pele, sério!

Não sei se ele é edição limitada, mas se for me avisem que eu vou fazer um estoque desse hidratante aqui em casa.

Amei e super recomendo!

Paguei R$29,80.

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Pingback: Hidratante Corporal Iluminador “Amora e Amêndoas” Tododia da Natura | Fast Fashion Blogs

  2. Eu nem terminei de ler o post e vim comentar, porque a primeira frase já me fez rir rs Nem sei se você vê Cheias de Charme, mas eu li mentalmente o “Pense em um hidratante viciante” com a voz da Chayene hahaha tô vendo novela demais. Sou louca por esse hidratante Clau, maravilhoso!
    Beijos

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Hahahahaha ai jesus
    beijos

    [Responder]

  3. Ahhhhh claudinha vc me fez uma garota feliz ! Ontem eu encomendei esse creme, mais fiquei na dúvida se era bom…agora estou mais satisfeita com minha escolha !
    ps: estou usando o óleo séve da natura para banho, que deeeeeeelícia ! (valeu pelo post, estou in love )

    beijo clau, vc é D+ s222

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    É mara nééé!??!?!!
    Beijossss

    [Responder]

  4. Acho o Ô aquele comercial da Monange. Primeiro pq odeio o produto e segundo pQ: Ah tá bom que a Xuxa usa ele e ainda mais naquela abundânci! Huhauahuahua. Adorei a comparação.

    Tenta descrever o cheiro? Comprei o óleo Seve Rosas Champagne porque vc indicou.

    Bjos!

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    hahahaha mas só dei um exemplo…
    O que consegui disse no post xuxu
    Beijos

    [Responder]

  5. Eu uso o sabonete líquido e o hidratante de banho e, às vezes dá vontade de comer! Hahaha! O cheirinho é muito bom!
    Não comprei o hidratante pq fiquei com medo de ficar brilhando, não curto muito hidratante iluminador! Podia rolar a versão sem brilhos né?
    Acho que se tornou meu cheirinho preferido da Natura!!

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ahhh mas eles são discretinhos!! =)
    Beijos

    [Responder]

  6. Esse hidratante é maraaa! Comprei ele e tinha deixado guardadinho pq tenho um milhão de hidratantes… daí vi seu post e passei.. realmente o cheirinho fica por muito tempo.. parece de marshmallow! O glow o pessoal aqui do trabalho percebeu.. rs!
    Pelo jeito ele veio pra ficar, tem até refil já!
    Claudinha, faz um vídeo com seus hidratantes pleaseee!! =**

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ai ele é muuuito bom!!!
    Beijos

    [Responder]

  7. não tem na revista dizendo que é edição limitada… ele é lindo msm e a linha ainda tem sabonete, sabonete liquido, hid pra areas ressecadas com iluminador e hidratante de banho, td nesta msm fragrancia…

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Valeu Isa!
    Beijos

    [Responder]

  8. Eu tenho. Comprei influenciada pela Bruna do Pausa para Feminices. E uso à noite para sair. Amo o cheiro também, mas…….. Toda vez que uso sinto efeito contrário ao de qualquer hidratante: ao invés de sentir a pele hidratada, sinto-a ressecada!!! Pode, Freud?!?!?! Como uso mais para sair mesmo, não me importo muito, mas achei tão estranho!…

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Jura!? A minha pele fica super macia…
    Beijos

    [Responder]

  9. Eu tenho ele faz um mes , venho usando , e adoooooro ! mas confesso que não achei muito legal na questão dos brilhinhos , se não tivesse seria o hidratante perfeiito ! Mas realmente , o cheiro é maravilhoso , a pele fica muiiito macia e a duração do cheirinho é muiiito boa ! Passo ele de noite e quando acordo não estou mais brilhando , não tenho do que reclamar ! muiiito boa resenha ;)

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Nem ligo dos brilhos…só dá pra ver quando bate o sol =]
    Beijos

    [Responder]

  10. ” Igual a Xuxa no comercial do Monange”?! rsrsr… Adorei!!! rsrs… Você é ótima Claudinha! Vou até comprar um hidratante desse. Beijos!
    OBS.: Seu blog é excelente! Parabéns! Todo dia “passo” por aqui. Já viciei! Sempre consulto se tem alguma resenha antes de comprar algo.

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Obrigada Dai! :D
    Bjs

    [Responder]