Happy B. Day!

E hoje eu completo 23 anos, vocês acreditam!? :)

Meu aniversário é o dia que mais espero do ano, é tão bom né? Ainda não sei se vou comemorar, mas acho que domingo consigo reunir minhas amigas na casa de mamis!

Obrigada pelos parabéns que me deixaram no twitter (segue lá! @ClaudinhaStoco), vocês são lindas! *.*

Beijos

Continue a nadar, continue a nadar..

35

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. PARABENS PELO SEU DIA, QUE DEUS TE ABENÇOE MTO E COLOQUE COISAS MARAVILHOSAS EM SEU CAMINHO. SAUDE, PAZ E AMOR PRA VC SEMPRE.

    Current score: 0

    [Responder]

  2. Parabéns Claudinha *-* tudo de melhor pra você, que 2011 você possa ser mt mt mt feliz e que seu blog faça um super sucesso, sigo ele a pouco tempo mais pra mim já é o melhor em tudo de verdade mesmo s2
    obrigada por compartilhar com agente as suas dicas, maquiagens, e outras coisas.. muita paz, saúde, amigos e amor.. que Deus te ilumine e te faça mt feliz nesse dia..
    beijos :*

    Current score: 0

    [Responder]

  3. Nossaaa…

    Q coincidências !!! Somos Cláudias, e fazemos niver no msm dia !!!
    Td de mais maravilhoso pra ti !!!! Q vc seja abençoada com os 3 S , Saúde, Sabedoria e Sucesso !!!!

    Bjaum

    Current score: 0

    [Responder]

  4. Claudinha
    Parabéns pelo seu aniversário, desejo que Deus a ilumine sempre, auxiliando-a na realização de todos os seus sonhos. Felicidades!

    Current score: 0

    [Responder]

  5. Parabééééééns, já estou seguindo o blog desde o ano passado e não tem um dia que eu não entre pra dar uma olhadinha. Muita saúde,paz, felicidade e SUCESSO na sua vida.

    Beijos!!!

    Current score: 0

    [Responder]

  6. Feliz Aniversário Claudinha..
    Tudo de bom pra vc, nessa data tão especial..
    Que você continue essa pessoa maravilhosa e talentosa sempre.. ^^

    Parabéens

    Current score: 0

    [Responder]