Guia do Cabelo: Coque com trança

Adoro um coque diferente para mudar o astral do dia. O de hoje é super simples, pra fazer rapidinho e deixar o look com outra cara. Não é um cabelo de festa, nem nada…é super simples!

Fiz uma trança meio embutida, e um coque meio maluco na lateral preso com grampos. Ah, fiz as fotos usando óculos pois estava sem maquiagem, acontece né? Hahaha

Gostaram!? O óculos é Bleu Dame! :)

Beijos!

http://3.bp.blogspot.com/-AKPL1C7wuug/Tacuci8foZI/AAAAAAAAHwA/zVAmj85iDeU/s1600/SDC15256.jpg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Lindo o cabelo!
    Mas que óculos é eeeeesse?! Roubou do Chico Xavier???

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Oi Rafinha!
    Não estou querendo ser grossa nem nada, mas porque você deixa tanto comentários criticando os posts do blog?
    Sério, eu respeito a opinião e gosto de todas aqui e tento agradar um pouco cada uma.
    Quando não gosto de algo, simplesmente ignoro…agora você parece que todo post tem algo para afinitar.
    Que coisa feia né?

    Se te ofendi peço desculpa, mas não sou obrigada a aguentar comentários maldosos em todos os meus post.

    Obrigada.

    Current score: 0

    [Responder]

  2. Adorei esse penteado, que pena que cortei meu cabelo, mal dá pra fazer um rabo de cavalo… hehehe

    Como tem gente que não tem o insensível, heim?
    Eu acho uó, ficar criticando “maldosamente” os outros…
    Cada um com sua opinião, mas o melhor é guardar pra si.

    Current score: 0

    [Responder]

  3. Parece que existe uma comoção em torno de uma crítica.. Não sei se vc leu, mas eu ELOGIEI seu cabelo, gostei mesmo e ficou muito fofo! Pelo jeito não deve se recordar também de outros comentários elogiando uma make ou coisa do tipo, como o post do perfume Play, onde eu concordei com vc!
    DEIXANDO DE LADO QUEM COMENTA AQUI DE UM JEITO VERDADEIRO, já notei que comentários de blogs são feitos de bajulação, muita gente entra e escreve ‘lindo’ e sai, deixando um caminho para se chegar ao blog delas; ou quem não tem blog faz pequenos comentários para se tornar amiga e ser citada em algum post por conta de uma ideia que deu ou um pedido que fez… isso não é de hoje, nem único no seu espaço, claudinha, sou blog follower desde que surgiram os blogs e acontece essa fofurinha-falsa desde os primórdios.
    Não sei se vc é intolerante às críticas, mas exposição e trabalho acarretam opiniões que são, de uma maneira geral, críticas. Tem o lado maldoso, tem o lado fofoca, tem o lado inveja e te GARANTO que não me enquadro nisso pq não entro aqui te xingando ou diminuindo o que vc faz, pelo CONTRÁRIO: eu aplaudo e gosto muito do seu talento e habilidade, tanto é que retorno, se eu não gostasse não passaria de novo.
    Mas achei que vc queria comentários sinceros, opiniões de quem olha, pensa e diz o que diria pra uma amiga de maneira franca… pq entrar aqui e dizer meia dúzia de coisas bonitinhas é mto legal pra vc ler e já tem bastante gente fazendo isso; mas uma criticazinha te impulsiona: se vc não tivesse se avaliado criticamente, não teria de deixado de ser só mais uma e se tornado uma formadora de opinião, logo a crítica é válida se ela não é agressiva nem ofende.
    E eu sinceramente, não tenho razões pra ofender você nem seu trabalho e nem me presto a isso, não sou desse tipo.
    Saiba diferenciar: eu falo as coisas que acho, não tento estragar seu post como vc pensa… alias, vc saaaabe que nem todo comentário é de coração, muitos querem aparecer e eu não quero.
    Não quero nem tento ser blogueira, ser citada, me mostrar através de vc ou coisa do tipo. Eu leio seu post e deixo uma opinião que, se vc aceitar q não é derrotista mas é sim a maneira como eu vi aquilo sem amarra alguma, vc verá que é mais uma contribuindo, dando pra vc o feedback do seu trabalho!
    Até pq quem é que teve a coragem de botar a cara e dizer o que eu digo? Ninguém, porque muita gente é hipócrita (aqui me refiro aquelas que entram no seu blog pra se promoverem).
    No mais, sem stress, sou muito light… mas não vou ficar te agradando pq aqui eu não agrado/critico a claudinha stoco, mas sim a make, o penteado ou o bem de consumo pq se é um blog que expõe isso com opiniões, que mostra e se tornou um meio de guiar aquisições e personalidades, estilos e moda, então me sinto no direito de dar a opinião que tenho sobre AQUILO e não sobre VOCÊ.
    Foi o que eu disse, o óculos não seria um item pra mim, mas o cabelo sim…
    Beijoca!!

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Tudo bem, Rafinha.
    É que puxei todos os seus comentários aqui no blog e notei que a maioria tem uma alfinetada.
    Não preciso de elogios, e não me importo com as críticas…se me importasse eu apenas teria ignorado, deletado e bloqueado os seus e outros comentários desse tipo.

    Enfim

    beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  4. claudinha, se vc deixou sua resposta irritadinha no meu comment, poderia dar UP no ultimo comment explicativo que te dei, não acha?
    pq se vc nao estiver qrendo me colocar como uma pessoa maldosa para suas seguidoras, dar up nele fará mto bem pq la explico q nao tenho nada contra vc, q meu comment aqui eh em relação ao objeto, e ainda deixo claro que de comentario falso vc nao precisa…
    espero ter desfeito a imagem errada q vc ficou!

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Flor, não estou irritada.
    Mas não vou ficar aqui debatendo com você.
    Infelzimente não posso agradar todo mundo.
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  5. Tb acho que, às vezes, quando a gente faz uma crítica, mesmo sendo educada, as “superprotetoras” correm para se manifestar e defender e etc. Claro, as mal educadas perdem realmente a razão ao criticarem de forma agressiva, mas as pessoas, no geral, pensam que qualquer crítica não deve ser feita. Não somos obrigadas a gostar de tudo o que tem no blog. Nem por isso deixarei de visitá-lo, pois têm coisas que gosto e outras que não gosto e isso é mais do que normal.
    Portanto, para aquelas que se ofendem com tudo: libertem-se!!
    Não precisa elogiar tudo, achar tudo lindo! Críticas fazem parte, é claro, desde que educadas e construtivas!
    Bjão!

    Current score: 0

    [Responder]

  6. Isso aí, Fer!
    E na maior parte das vzs as ‘superprotetoras’ são interesseiras por qrerem puxar o saco da blogueira esperando fama em troca ou intransigentes ao não respeitarem opiniões diferentes pq desde que o mundo é mundo existe divergência de gosto, opinião, idéia…
    Só não vale descambar pra agressão.

    Current score: 0

    [Responder]

  7. visito aqui ha pouco tempo, mas acho que crítica eh uma coisa, “afinetada” eh outra…
    “Mas que óculos é eeeeesse?! Roubou do Chico Xavier???”, nao eh uma crítica, muito menos um comentário construtivo, e tem muito tom de “invejinha”.
    nao to defendendo ninguém afinal quase acabei de conhecer esse blog, mas acho que se tá infeliz, existe centenas de blog pra voce achar algum q combine mais com seu estilo :)

    Current score: 0

    [Responder]

  8. Oi Flor…
    Teu cabelo é liso mesmo ou vc tem algum truque?
    Please me diz>>>
    Muito lindo teu cabelo…Parabéns
    E esse pentiado é mega fofo, adorei..
    Beijo!!

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ele é meio sem forma! hahaha
    A raíz é lisa e o resto é meio ondulado, e eu normalmente faço chapinha. :)

    beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  9. Bel, tenho certeza que vc tá voando na história toda e muito menos leu o que eu escrevi lá em cima, mas vou deixar aqui novamente:
    “eu aplaudo e gosto muito do seu talento e habilidade, tanto é que retorno, se eu não gostasse não passaria de novo.”
    Entendeu?! Agora, se vc já tinha lido, então realmente sua intenção é bagunçar uma conversa e o espaço de comentários, o que te caracteriza como TROLL.

    Current score: 0

    [Responder]

  10. Pingback: Eu sou Mygloss