Guia do Cabelo: Amassado de Praia

O “Guia do Cabelo” de hoje é mais um truque do que um penteado.

Sabe quando a gente tá sem chapinha, secador ou coisas do tipo? Então, o cabelo amassado, principalmente para praia, fica muito legal e tem a cara do verão. Dá um ar despojado de garota de praia.

Eu tenho muito cabelo e volume, então ele fica meio “Elba Ramalho”, mas para quem tem pouco cabelo ou pouco volume, fica muito legal! :)

O mousse que eu usei é o da Ravor (Nazca) Crystal Collection – Ametista, indicado para cabelos cacheados à crespos. Ele é super baratinho, paguei R$12 e deixa o cabelo modelado mas não duro, sabe?

O legal do mousse é que você pode escovar, e depois fazer o baby liss que ele ajuda a modelar o cabelo.

Já anotei algumas dicas de penteados, e ao longo do mês vou fazer penteados para usar no Verão e nas festas de final de ano, espero que gostem!

Ps: O esmalte é o clubber da Colorama, e o batom é uma mistura do Margarita da NYX com o Flashpot MAC PRO por cima.

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Oii sempre acompanhei seu blog, mais nunca tive coragem de comentar, para falar o quanto ele e bom, eu amoooo seu blog de mais mesmo.
    Mais mudando de assunto (hehe) tenho um novo blog e gostaria que você o seguisse, eu sei que é praticamente impossível mais as vezes o impossível acontece.Então eu te peço de coração, para seguir meu blog : http://theglossglam.blogspot.com obrigado.

    [Responder]

  2. Escreveram amassado com ç no virgula! Vim olhar aqui porque não acreditei. Você escreveu corretamente, o erro foi deles! De qualquer forma, doeu! ASSaSSinaram a gramática!

    [Responder]

  3. adorei a dica do cabelo..o meu e assim naturalmente ..mas quando quero intensificar uso um musse e amasso ele com as maos..dai fica um ondulado com cachos nas pontas…xero!

    [Responder]

  4. Nossa, incrível seu blog, to adorando, ja coloquei nos meus favoritos, vc tem uma facilidade enorme de ensinar!!! falo com propriedade pois sou professora!!! mas, Parabéns mesmo, esta dica de cabelo é muito legal e fácil e dá certo! beijos

    [Responder]