Gucci Guilty Intense

Eu simplesmente amo o perfume Gucci Guilty, e no começo do mês ganhei a versão Intense!

Para quem gosta de perfume marcante e poderoso, com certeza esse é uma ótima opção.

Gucci-Guilty-Intense

Segundo a marca:

“Uma fragrância floral oriental, que abre com uma explosão brilhante de pimenta rosa. Esta introdução dá lugar a uma feminilidade pulsante, com notas lilás, violeta e heliotropina em seu coração. A fragrância encerra em uma base rica e ambarada, com notas de patchouli e âmbar.

O frasco traz uma impressionante fusão de vidro e metal, uma característica revelada através da assinatura de Gucci. No centro do logo da icônica letra, a superfície brilhante do frasco metálico é elegantemente cortada revelando o interior do frasco de vidro.”

Eu poderia apenas descrevê-lo como perfume de rica, mas acho que ele merece mais do que isso.

Assim que aplicado vem aquela explosão de notas florais com o toque da pimenta, que a própria marca descreve. Com o passar do tempo ele vai se tornando mais adocicado e marcante.

O “doce” dele não é do tipo caramelo, muito menos baunilha, é algo mais chique e poderoso. Mas isso só sentindo, né?!

Para quem já conhece a versão original, não foge muito disso, a diferença é que essa é mais adocicada. Eu amo as duas versões, e uso sempre que possível. É um dos perfumes que eu mais amo!

Outra coisa que eu gosto muito nesse perfume é a embalagem, que é simplesmente um luxo. Na minha opinião ela expressa todo esse lado sensual e poderoso que o Gucci Guilty possui.

Ele dura muito tempo na minha pele, mas vale lembrar que perfume não tem fixador hein!? Quanto mais “pesadas” forem as notas, mais tempo ele durará na sua pele!

O meu é a versão EDP e a embalagem é a de 50ml.

O preço é R$299.

Beijos