Estou morena!

Sim amigas, estou morena!

Comentei no twitter (me seguee aí! @ClaudinhaStoco) sexta à noite minha mudança, mas a ideia já estava plantada desde o outro domingo.

Bom, tudo começou quando vi uma foto minha com flash. Meu cabelo estava super marcado, um pouco manchado na lateral e em tom de dourado. Eu detesto cabelo dourado, desculpa quem tem, mas eu não acho bonito e não combina com meu tom de pele.

Minha ideia inicial de loiro não eram nem as mechas que fiz, eu queria mesmo era descolorir e pintar de loiro. Acontece que esse tipo de procedimento em um cabelo com tinta preta, ninguém quer fazer. Resultado? Fiz as luzes..

A luzes ficavam bem bonitinhas nas fotos sem flash e com luz natural, eu estava usando uma vez por semana o shampoo roxinho da Tutanat para não deixar amarelado, mas no flash ficava dourado.

Foi quando vi a tal foto que disse no começo do post e me senti péssima. Não queria fazer mais luzes porque ele não iria ficar loiro, iria ficar com luzes. Já fiz luzes há anos atrás e passei por mais de 4 aplicações..e eu não era loira!

Bom, como eu não estava satisfeita com o meu cabelo resolvi voltar a minha cor inicial: castanho.

Pintei sexta à noite, como não entendo nada de tinturas comprei duas caixinhas de Koleston Castanho Escuro e pintei. Não ficou perfeito mas me sinto muito melhor.

Sou péssima pra pintar cabelos, gente! Quando eu era ruiva quem fazia isso era minha mãe, como não moro mais com ela, me virei nos 30 para conseguir pintar tudinho. Deu trabalho, não ficou perfeito mas eu amei!

Ainda esta bem escuro mas vai desbotar e é como eu gosto, por incrível que pareça.

Estou mega satisfeita, feliz e me sinto incrivelmente mais bonita com esse tom de cabelo. Parece loucura né, mas me sinto mais poderosa..rs.

Não sei se pretendo voltar pro loiro, se um dia eu encontrar alguém que faça tudo de uma vez até encaro..porém mechas não mais.

Bem melhor, né? :)

Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Nossa! vc fez uma mudança radical.Para mim vc ficou bonita das duas maneiras,ainda nau decidi rsrsrsrs.
    BJS!!!

    Current score: 0

    [Responder]

  2. Você fica muita melhor morena! Sinceramente, não gostei muito das luzes…era meio como se não fosse você (nossa, que confusão!)! Agora você voltou a ser a linda Claudinha Stocco de sempre!!
    Continue sendo sempre morena, pois parece que você nasceu pra isso, fica iluminada!
    Beijos!!

    Current score: 0

    [Responder]

  3. Oi, eu prefiro você morena, apesar que estava ficando lindo seu cabelo loiro, e ruivo também é lindo em você.

    Eu já fui loira por poucos meses, desisti, estragou muito meu cabelo e eu prefiro escuro mesmo.
    Você e eu morena, muito melhoooooor!
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  4. Olá Claudinha!
    No outro post eu já havia até comentado que você fica bem em todas as cores de cabelos que já usou, ou seja pelas fotos que ví, quase todas as cores que existem! rsrsrs Mas realmente esta cor é a que eu mais gosto!
    Eu acho que combina mais, fica mais harmonioso e chique sabe!
    Um abraço e sorte com a cabeleira!

    Current score: 0

    [Responder]

  5. Mais que contradição ein, antes aai pq meu cabeleireiro É MARAVILHOSO E IREI FICAR LOIRA E BLA BLA BLA . . . Agora NAO GOSTEI, faaça me o favor.

    Current score: 0

    [Responder]

  6. Você fica linda de qualquer jeito, claudinha; mas tenho uma sugestão pra ti, porque foi pelo o que eu passei; tenho o cabelo natural castanho escuro e cheguei num loiro cinza bem bonito estilo blake lively colocando uma cor base e puxando mexas finas desconexas por cima pra n ficar um tom chapado no cabelo; acho que ficaria bem lindo em vc e conseguirias chegam no sonhado loiro. bom, ficou bonita morena de qualquer jeito. adoro o blog. bjbjbjbj

    Current score: 0

    [Responder]

  7. Qdo vc fez luzer eu comentei que se vc tinha gostado era o mais importante, mas eu não tinha gostado pq não gosto do contrate “muito loiro com muito escuro” accho q tem q ser uma coisa mais balanceada e que vc ficava mais bonita com os cabelos castanhos!

    Gosto bem mais assim!!!

    Current score: 0

    [Responder]

  8. ebaaa! Não quis comentar quando vc fez as luzes pq eu pessoalmente acho tão feinho, tão comum.. hehe
    ficou muuuuuito mais legal e mais poderosa assim. e acho que combina muito mais com você! =)

    Current score: 0

    [Responder]

  9. MENINAS!!!

    Quero agradecer de coração todos os comentários desse post! São mais de 115 e eu vou agradecendo aos poucos os desse post. Todas sabem que eu respondo um por um mas nunca tive essa quantidade rsrs..
    Cara vocês são demais mesmoo!!

    Estou me sentindo bem melhor morena, é muito bom sentir que “é você mesmo” viu?!

    Obrigadaaaaaaaaaaaaaa!!!

    Beijos para cada uma de vocês!!!

    Current score: 0

    [Responder]

  10. hahaha quando você tinha fica com mechas loiras eu falei.. não ficou legal contigo e tal. rs
    agora vc voltou com tudo! Tá poderosa Claudinha!!!
    Um beijo

    Current score: 0

    [Responder]

  11. Bom, meu cabelo tem mechas, no começo sofri muito pq fico com tom dourados, ate hj ele tem esses tons dourados, mais encontrei uma mascara roxa que é divina, e deixou meu cabelo platinado onde estava amrelado e dourados, puxei mechas duas veses e pretendo puxa novamente, ta certo que cabelo com tinta o resultado nao é muito agradavel, mais pra fica loira tem que ter paciencia, eu achei seu cabelo bonito com a luzes, se tivesse puxado mais veses, o resultado seria melhor, mais tb ficou bonito escuro, mais eu prefiro loiros, mais seu cabelo ficou bonito nas duas tonalidades.

    bjuusss !

    Current score: 0

    [Responder]

  12. Aaah eu gostei mais com as luzes ficou linda bem linda agora que eu vou querer fazer luzes mesmo há tempos quero fazer mais eu to com medo de ficar feio meu cabelo é super preto e não é de tinta minha mãe poe um terror quando falo q quero fazer luzes me dá umas dicas?

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Oi Nath!
    consulte um profissional para ele te indicar o melhor, pois assim por comentário e sem nem saber como é o seu cabelo, fica difícil indicar.
    beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  13. Claudinha ficou lindoo seu cabelo! e ate me motivou a pintar meu cabelo de escuro,minha historia é praticamente igual a sua! No verão eu fiz umas mechas australianas e estou enjoada desse visu praiana(alias ja acabou o verão)e eu meio que tenho medo de pintar meu cabelo de preto sabe?ai fico o dia inteiro pesquisando na net sobre os tons…Obrigadaa! eu acho que vou pintar dessa cor

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Obrigada Luma!
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  14. nossa parabéns amei seu cabelo escuro ,o meu cabelo tava assim escuro dai resolvi mexer fui clareando pra deixar chocolate nossa me arrependi mto so detonei meu cabelo hoje vou voltar ele pro escuro d novo parabéns vc fikou mais nova com essa cor! bjoss

    Current score: 0

    [Responder]

  15. eu tb fazia mechas e nunca ficava como eu gostava… quem tem cabelo escuro é complicado… sem contar que a raiz crescia rapido demais… acabei voltando meu cabelo no castanho novamente… e olha, descobri definitivamente… minha alma é morena…. me sinto ótima com o cabelo assim… mesmo que digam que a cor escura envelhece e isso e aquilo… eu sou feliz com meu cabelo escuro… e a sua mudança ficou perfeita! adorei!!!!

    Current score: 0

    [Responder]