Estou morena!

Sim amigas, estou morena!

Comentei no twitter (me seguee aí! @ClaudinhaStoco) sexta à noite minha mudança, mas a ideia já estava plantada desde o outro domingo.

Bom, tudo começou quando vi uma foto minha com flash. Meu cabelo estava super marcado, um pouco manchado na lateral e em tom de dourado. Eu detesto cabelo dourado, desculpa quem tem, mas eu não acho bonito e não combina com meu tom de pele.

Minha ideia inicial de loiro não eram nem as mechas que fiz, eu queria mesmo era descolorir e pintar de loiro. Acontece que esse tipo de procedimento em um cabelo com tinta preta, ninguém quer fazer. Resultado? Fiz as luzes..

A luzes ficavam bem bonitinhas nas fotos sem flash e com luz natural, eu estava usando uma vez por semana o shampoo roxinho da Tutanat para não deixar amarelado, mas no flash ficava dourado.

Foi quando vi a tal foto que disse no começo do post e me senti péssima. Não queria fazer mais luzes porque ele não iria ficar loiro, iria ficar com luzes. Já fiz luzes há anos atrás e passei por mais de 4 aplicações..e eu não era loira!

Bom, como eu não estava satisfeita com o meu cabelo resolvi voltar a minha cor inicial: castanho.

Pintei sexta à noite, como não entendo nada de tinturas comprei duas caixinhas de Koleston Castanho Escuro e pintei. Não ficou perfeito mas me sinto muito melhor.

Sou péssima pra pintar cabelos, gente! Quando eu era ruiva quem fazia isso era minha mãe, como não moro mais com ela, me virei nos 30 para conseguir pintar tudinho. Deu trabalho, não ficou perfeito mas eu amei!

Ainda esta bem escuro mas vai desbotar e é como eu gosto, por incrível que pareça.

Estou mega satisfeita, feliz e me sinto incrivelmente mais bonita com esse tom de cabelo. Parece loucura né, mas me sinto mais poderosa..rs.

Não sei se pretendo voltar pro loiro, se um dia eu encontrar alguém que faça tudo de uma vez até encaro..porém mechas não mais.

Bem melhor, né? 🙂

Beijos!