Esmalte Turquesa Lorrac e Envolvente Ludurana

A primeira vez que vi o Turquesa da Lorrac, foi nas mãos da Fefê – do blog Pimenta Rosa. Achei tão lindo que fiquei doida atrás dele!

Como ele é meio transparente, passei por cima do Envolvente da Ludurana.

O Turquesa tem uns glitters fininhos, lindos!

Usei duas camadas do Envolvente e uma do Turquesa. Ele não tem muito brilho, então tem que passar uma camada de extra-brilho pra ficar bem bonito.

Foi meio chato na hora de limpar os cantinhos, mas curti a cor! :)

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Eu tenho esse esmalte da Lorrac e usei ele por cima do Samba – Ana Hickmann e ficou uma cor muito linda e diferente, não parava de olhar minhas unhas! Usei uma camada do samba, já qe ele cobre bem a unha e duas do Turquesa. Mas quer ver o negcócio ficar lindo mesmo e num tom de azul diferente desse (já que achei que ficou bem parecido com o Paparazzi da Impala)? Usa uma ou duas camadas do Techno da Ana Hickmann tbm, e uma do Turquesa. Vira o azul carbono (azul bem escuro, mas com um toque roxo sabe, igual o papel carbono mesmo) com brilhinhos mais lindo que eu já vi!

    Até ia pintar a unha com essa segunda misturinha, mas o meu Techno tava meio grosso… hehehe. Espero que você faça o teste, com certeza vai gostar!

    Obs.: Sou nova leitora do blog, primeira vez que comento e tenho que dizer… ele é demais! Muito bom mesmo, parabéns!

    Current score: 0

    [Responder]