Esmalte da semana: Blake Lively Inspired

O esmalte da semana é inspirado nas unhas da Blake Lively, que é capa e recheio da Marie Claire (gringa) de Dezembro.  Nas fotos ela usa um azul lindo meio opaco, e foi o que eu tentei reproduzir nas minhas.

Olha que lindo (cliquem pois amplia muuuuito!)

bl3

Achei lindo e chiquérrimo. Claro que não é muito  a cara do verão, mas eu tenho que passar todos aqueles que eu comprei e estão na espera de serem usados, e o azul era um deles.

O escolhido foi o New York da Ana Hickmann, ele é um azul perolado e chatinho de passar. Para dar o efeito fosco igual ao da foto eu usei o Matt Plus da Big Universo.

azul1

Duas camadas do New York mais uma de Matt Plus resultam nisso:

azul2

Amei o resultado. So que assim…o matt plus é muito chato de passar mesmo, tem que tomar o maior cuidado para as unhas ficarem uniformes. O meu ainda ficou com o cantinho estranho, mas como eu tô sem tempo…vai ficar assim mesmo. Essa foi a única “matificação” que eu curti de verdade, com os outros esmaltes que testei ficou super estranho.

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Tem um esmalte azul jeans, acho q da impala, que ele é mais escuro q esse da ana, acho muito igual ao da foto…

    Bjaum Claudinha

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Camila->Aii desisti dos azuis da Impala pois mancha tuudo!! Detesto!!

    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  2. Nossa Claudinha! Quando voce comentou essas unhas da Blake, uns dias atrás, eu fiquei imaginando onde eu poderia arrumar um esmalte parecido com o dela. E olha ele aqui ! rs Acho lindo demais azul. Esse então é mavilhoso!

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Renata Carvalho-> Também gosteei!!! =]

    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  3. hahahaha “deram nisso”…Ai, Claudinha…..vc é fogo!
    É, se o azul fosse mais escuro eu bem ia gostar (o q já é bem raro e wild pra mim)…mas, mais uma vez…super consigo te ver toda glamurosa com essas unhas…mas em mim só vejo se for mesmo em festa a fantasia…rs
    Beijão

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ana Sekler->Aaahh sabia que você ia dizer isso!!! rsrs Não ficou tãão chamativo não! Dá pra usar sim!! Mas ele perolado não rola! rs

    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  4. Adorei o blog novo! porém, eu achei que ficou meio pesado, pois as imagens demoram um tantinho pra carregar e o mouse fica meio lento na hora de baixar a página…
    beijos!

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Nati->Imaginei que isso fosse acontecer com algumas, mas isso é por conta da sua conexão. Eu até pensei em reduzir as imagens mas por se tratar de um blog de beleza e como eu gosto de mostrar os detalhes (principalmente nos tutoriais) achei que essa seria uma boa opção..
    =/

    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  5. Claudinha, dessa oncinha matte só gostei mesmo do resultado quando uso com esmaltes com cintilancia. E esse seu ficou lindo, viu? Ta tão legal teu novo cantinho… Amei mesmo! Parabéns!

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ivi->É verdade!! Com esmalte cremsoso fica parecendo que tá velho né?! Achei que mesmo com a matificada no perolado ainda fica um brilho!! Ah obrigada flor!!

    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  6. Parabéns pelo novo domínio Claudinha…está um luxo…a altura de uma diva….
    Meus prêmios da promoção da natura que eu ganhei aqui com você…chegaram ontem….fiquei tão feliz quando vi a caixinha…muito obrigada pela atenção!!!
    Sucesso…vc merece!!!Bjos!

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Jéssica->Aiiii obrigadaa!! Putz chegou só ontem? Fazia acho que mais de 1 semana que postei!! =]
    Eu tardo mas não falho amiga!! rs

    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  7. Super hiper mega amey! uahsuahushuas… ficou mara demais claudinhaa… eu nunca vi essa marca ‘big’ aqui no interioRR de sp… :(

    Mas eu amei mesmoo viu ficaram lindas as unhas uma coisa ‘clean’ porem ‘chique’ ameii…

    bjus

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Priscilla->Ahhh obrigada!! Então, tá dificil de achar a big viu amiga? Vai em perfumarias populares que acho que é mais fácil de encontrar!!

    Bejos

    Current score: 0

    [Responder]

  8. Nossa q mara esse esmalte amr amei!
    eu so da Praia grande tbm , eu keria sabe onde vc axo esse esmalte matt da big , eu ja vi em mtas lojas e ñ axei
    Obg , parabens pelo blog !

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Raquel->Ahh que legal!! Tem pra vender nas perfumarias Opção no Boqueirão, na Beth’s Perfumes e na 190 Cosméticos! Todas no boqueirão!

    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  9. Clau, vim reforçar a dica da Ivy…

    O Matt Plus só fica show se usado em esmaltes cintilantes… fica tudo de lindo, com os dourados!!! Adorei pra passar no pé, fica leve, limpinho, e ninguém tem igual!!!

    Experimenta!!

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Fernanda Zanchin->Tô querendo usar com dourado, mas o que eu tenho não ficou legal!!

    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  10. Oi Claudinha quanto tempo que não venho por aqui… rsrsrsrs
    tenho um esmalte desse da Ana Hickmann e tô disiperada pra comprar um matt plus da Big… aki em João Pessoa ta dificí… =/
    mas eu sou brasileira e não desisto NUNCA!!!
    hehehehehe
    ficou linda essa combinação!
    beijosssssssssssssssssssssssss

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Patricia Dantas-> Ahhh sério?! Os da big sempre tem em perfumarias populares!!! Obrigada!!

    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  11. Sabe o que eu reparei, esse efeito fosco (na minha opinião) só fica bonito com esmalte bem escuro, marinho, preto, vinho, roxo.
    Já vi umas fotos dele com vermelhos e rosa e não achei legal! Testa com os mais escuros que eu acho que vc vai gostar!
    Bjs Deby

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Debora-> Ahh eu também! Quando usei com rosa não curti tanto como esse azul perolado!!

    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  12. Adorei suas unhas. Aqui no rio nao sei se vende Big universo, nunca vi =/
    Eu tenho esse da Ana Hickman mas ainda nao testei. Eu usei o Trancoso (tb da AH) e achei ele muito grosso, deu muita bolinha na minha unha. Espero que nao fique igual com o New York

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Géssica->Ahh adorei a cor do trancoso, mas a textura não rolou, muito grosso! Esse azul só curti com a matificada mesmo viu!?

    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  13. Nossaa… Claudinha ou eu to loka ou não sei viu, mais achei q não parece nada com o da foto, achei mais claro, mais gostei bastante bjosss…

    Current score: 0

    [Responder]