Blake Lively na Marie Claire

Já que semana passada falei da Queen B. na Glamour, resolvi mostrar pra vocês a capa e um pouco do recheio da Marie Claire de Dezembro.

A Blake (olha a íntima) não costuma ousar muitos nas makes, ela prefere o estilo sexy para as roupas e os cabelos, então acho que é até bom ela fazer uma linha mais clean na hora do makeup, se não fica demais, não é mesmo!?


O ensaio tá lindo, mas reparem no esmalte da moça:



Azul! Super lindinho, olha como ficou discreto:

Achei muuito legal!! Ampliando a foto dá pra ver que é um azul bem opaco! Achei lindo demais!

E vocês?! Cansaram dos esmaltes azuis?!

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Eu como boa gremista que sou já usei e gostei do esmalte azul, mas amei mais ainda aquele sapato vermelho que ela está usando, chiquerésimo!!!
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  2. putz eu nunca canso de esmalte azul. vez ou outra ele é o escolhido. semana passada msm tava de azul hortensia, da risque. só tirei pq ia num casamento e não ornava com o vestido. hehehe

    Current score: 0

    [Responder]

  3. oii!!
    estou passando para trocar links…
    aproveitei e já sou sua seguidora também…se quiser me adicionar e ser minha seguidora também…^^
    bjs

    obrigada!

    Current score: 0

    [Responder]

    claudinha Reply:

    Michele->Ahh obrigada!!

    Current score: 0

    [Responder]

  4. Ahhh Serena *-* … essa pessoa está sempre linda né. Seja no seriado, seja na vida pessoal. Eu to na onda desses esmaltes diferentes. Outro dia vi uma garota com um esmalte amarelo na unha e fiquei apaixonada .. agora toda semana compro uma cor “ousada” … ainda não achei um azul perfeito assim.
    Ficou lindo o blog .. beijão.

    Current score: 0

    [Responder]

    claudinha Reply:

    Dri Oliveira->Ahh eu já usei, mas todo mundo torceu o nariz!! rsrs Te juro!! rsrs obrigada!!

    Current score: 0

    [Responder]

  5. Assim, esmalte azul é liiindo.. mas faz muita sujeira. Pintei poucas vezes, e juro que eu penso 10 vezes antes de pintar. Ele faz muita meleca nos cantinhos, e mancha demais minhas unhas.. fico sem poder passar esmalte clarinho uma semana. E foi essa semana reclamando para a manicure que ela me deu uma dica que parece ser ótima (mas ainda não testei): na hora de tirar o esmalte escuro, molhe a mão, bem molhadas mesmo. Ou passe óleo secante antes de passar a acetona. Já testou algum desses truques?
    E poxa, quero te parabenizar muuuito pela mudança para o wordpress. Eu que acompanho já faz um tempinho fico toda feliz com o crescimento do blog! Você merece muuuito, é toda atenciosa e dispende seu precioso tempo aqui com a gente. Eu que faço Direito também sei o quanto é sufoco arranjar tempo para outras atividades, você é uma superwoman mesmo!
    Beijoooos amada! Sucesso!

    Current score: 0

    [Responder]

    claudinha Reply:

    Mel->Faz mesmo!!Por isso as vezes eu desisto!! rsAh o olho secante eu já fazia!!Ahhh obrigada florr!!! Obrigadaa mesmo, de coração!! =D

    Current score: 0

    [Responder]

  6. Nossa que legal! assim me da mais coragem pra usar…
    Comprei o Marina e o New York e ainda ñ usei!
    Bjus

    Current score: 0

    [Responder]

    claudinha Reply:

    Fernanda->Acho lindo o marina, o new york eu não gostei!! =/

    Current score: 0

    [Responder]

  7. Ela é linda né, nunca vi Gossip Girl, mas agora que minhas séries preferidas vão entrar em hiatos vou começar a ver. beijocas Claudinha :)

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Eu vejo de vez em quando só..rs
    beijos

    Current score: 0

    [Responder]