Esmalte da semana: Balada Mohda e outras coisas

Sexta não rolou o esmalte do  fim de semana, então hoje vou fazer um giga post pra compensar! Na sexta eu fiz minhas unhas já tarde da noite, não sei se o problema é comigo ou com o esmalte, usei o Papparazi da Impala e ele descascou horrores! Sério, no sábado já estava todo lascado e a coisa piorou quando fiz uma “faxina” em casa.

Olha que uó!

Eu deixei de usar o Mira Cuticle da Avon e agora estou sofrendo, minhas cutículas andam muuuuuuuuito ressecadas! 🙁 Já que o assunto de hoje é unhas vou mostrar o removedor que tenho usado. Normalmennte eu uso qualquer um, mas tenho um ódio quando eles mancham minhas mãos, sabe quando fica tudo branco? Pois é, mas encontrei uma opção boa e barata! É o removedor da Ideal, ele é ótimo e remove rapidinho esmalte escuro.

Recomendo!!

O esmalte que escolhi foi o Balada da Mohda, mas achei ele meio ruim.

Ele é roxo mas  dependendo da luz fica rosa, ameixa, azaléia..enfim. Dua camadas cobre bem mas tem que usar extra-brilho pra ficar bom mesmo.

Voltei a usar o creme da avon mas vai demorar uns 5 dias para funcionar, enquanto isso fico com as cutículas ressecadas. Então, eu até que goste da cor, mas gente, o esmalte já descascou!!!

Vou tirar logo esse esmalte! 😉

Beijos