Esmalte da semana: unha de noiva

Assim como a minha fila de esmaltes para postar é grande, a lista dos quais comprar também é grandinha! Cada hora que vejo um esmalte lindo pela internet já trato de anotar na agenda pra ir caçar. Tem uns que são impossíveis de achar como o Paúba da Dote, o Andrômeda da Big e o Deck da Mohda, mas tudo bem né continuo procurando loucamente.

No final de semana achei no mercado o Batida de Coco da Colorama, ele entrou há pouco tempo na minha lista dos esmaltes pra comprar e fiquei feliz de ter achado ele rápido, porque era só que faltava né? Dificuldade pra achar esmalte branco! rs

Ele compre super bem, fica quase um branco “corretivo” mas ainda bem que ele é um tom abaixo disso. Gostei bastante, vocês sabem que eu acho esmalte branco um luxo só! Uma coisa noiva feelings sabem? Adoro.

Dessa vez eu tirei as cutículas mas fiquei uns 15 sem mexer nelas, só usando o Mira-Cuticle da Avon é babado aquele creme viu? Recomendo.

Ah tenho usado as bases da Avon antes do esmalte,  a Fortificante (passo primeiro) e a 4 em 1 (passo antes do esmalte) e tem ficado ótimo, elas são super fininhas nem atrapalham o esmalte. Por cima do esmalte uso a cobertura roxinha da Avon mesmo.

Estão gostando dos esmaltes duas vezes por semana aqui no blog? Sexta eu posto de novo outra cor!

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. o batida de coco é um dos meus favoritos!
    eu acho ele lindo, é um branco beem chique!
    rsrs

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Luma-> Ahhh eu adoroo branquinhos, gostei muito desse!! Sempre confundi ele com o Leite de Coco! uhauhaua
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  2. Sou uma apaixonada por esmaltes (inclusive os branquinhos) e essa semana vi o ‘batida de côco’ mas não comprei achando que ele fosse parecido com o ‘leite de cocô’ no sentido de ser cremoso mas deixar muitas falhas e acabei não comprando. Agora que vi sua resenha, vou comprar!
    O ‘paúba’ da Dote é realmente lindo e encontrei por acaso nesse mesmo dia! Levei p/ casa, claro!!!

    Bjinhus*

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Michelle-> Nãão, ele é mais intenso!! Eu confundia ele com o leite de coco também!! rsrs
    Ahhh eu tô ha meses atrás do paúba e não acho por nada nesse mundo! rsrs
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  3. Adorei, branquinho lindo!
    Gosto muito quando tem sessão de esmaltes aqui. kkkk
    Esmalte é meu vicio!

    eu amooooooo seu blog claudinha.
    e acompanho seus passos pelo twitter diariamente!
    parabéns pelo sucesso!
    beijos

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Fabiola Costa-> Ahh obrigadaa!! Ahh esmalte é tudo de bom né? Ainda mais quando são bem baratinhos!! rsrs
    Ahh obrigadaa flor!! =D
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  4. Oi Claudinha! Td bem?

    Encontrei o Andrômeda naquela lojinha de cosméticos perto do Miramar, acho que o nome é Nossa Loja, na Euclides da Cunha! Tinha bastante e não faz muito tempo!

    Bjo!

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Giovana Marin-> Ahhh jura? Pior que lá é super contra-mão pra mim, estarei por lá só na outra semana vou ver se dou uma passada rápida!! =D
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  5. Olá Claudinha, leio seu blog todos os dias e adoro curto mto. Hj vi que vc falando de esmaltes citou o DECK da MODHA, entao eu moro no rio e aqui nem de longe se acha essa marca, eu queria a coleção buzios inteira , tem cada cor linda. Mandei 1 mail atraves do site pra saber onde encontraria e infelizmente só tem em sampa, entao o contato do site disse que poderia me mandar toda a coleção , frete e 7 esmaltes num total de R$ 20,80, me passaram 1 conta pra depositar e tals , mas sei la fiquei tao insegura sabia? Sei la nao pelo dinheiro , fiquei com medo de ser passada pra tras , ficar esperando anciosa e nao chegar.Vc ja entrou nesse site da MODHA? Ja comprou em algum lugar assim? As empresas geralmente vendem com cartoes, boletos ….
    bjus

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Patricia Soares-> Ahh mas ai vende Jubby aqui nem sinal! rs Então, já vi algumas empresas fazerem isso mas eu nunca comprei nada assim. Mohda eu só encontro em SP mesmo mas mesmo não não encontro todas as cores!! =/
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  6. achei lindissimo seu esmalte….mas vamos combinar q suas unhas ajudam e muito!! sao lindas… to amando seu blog, conheci a pouco tempo e ja faz parte dos meus favoritos…bjsbjs

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Bruna Isabela-> Ahh obrigadaa!! =D
    Seja bem vinda!! =D
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  7. Ahh, mto lindo esse esmalte.. to pensando em comprar pra mim tbm… vc achou fácil de passar??? pq branco geralmente é xato de passar neh, mancha mto!

    e to adorando ter esmaltes aki duas vezes por semana :) hehe
    beijos

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Amanda-> Obrigadaa! Achei sim, na primeira camada não fica aquela beleza né, mas já na segunda fica esse efeito da foto. Ele não manchou não!! Ahh que bom!! Tenho muitos pra postar ainda!! =D
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  8. Sabe que eu estava pensando nesse esmalte essa semana? Eu não tenho nenhum branquinho assim, tirando o renda que fica mais claro, eu acho!
    Ficou mt lindo!!! :D Vc passou quantas camadas?

    beijos

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Nana->Também tenho poucos, mas adoro branco! Fica lindo! Passei duas camadas! =D
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  9. Tenho esse esmalte, mas comigo mancha um pouco… mas adoro esses branquinhos…

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Cris-> Comigo não manchou não, mas as minhas camadas não são fininhas não! rs
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  10. Adoro esmaltes por aqui claudinha!!! quanto mais melhor rssss
    lindo ficou o batida nas suas unhas!!! =)

    preciso do molinho lá de cima rsssss bjoo

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Danielle-> Aii vi lá no teu flickr e achei lindo!! =D
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  11. concordo com a minha xará aqui em cima, suas unhas são lindas ;) eu ontem confundi e comprei o leite de coco em vez desse :( mas pq nomes tão parecidos hehehe. beijos e parabéns pelo seu sucesso tb.

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Bruna Farias->Obrigada!! Também ja confundi!! rsrs
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  12. Eu tenho esse esmalte, mas não me acertei com ele de jeito nenhum. Ficou todo manchado! Não consigo passar esmalte branco de jeito nenhum =/

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Paloma->Aii tenta que é lindo!! =D
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  13. Ei Claudinha,
    Esse Mira cuticle da Avon, você passa e massageia para a pele absorver ou passa uma camada grossa, deixa um tempo e depois retira?
    Parabéns pelo blog! É muito bacana!
    Beijos,
    Marina

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Marina-> Tem que massagear, sempre uso antes de durmir! Ahh obrigadaa!! =D
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  14. Oi Claudinha!!
    Tb adoro esmaltes e recentemente fiz uma misturinha de Samba Juliana (Colorama) + Paris (Risqué)e gostei mto.
    Vou experimentar a sua sugestão, viu?
    Bjos

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Andréa->Ele não é muuito clarinho?!
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]