Decepção na Feira da Beleza

Nesse final de semana, aconteceu aqui em santos a Feira da Beleza. Claro que eu super me empolguei e fiquei toda animada, afinal na última que eu fui aqui (a que rolou no Mendes Convention) foi super bacana além de ter um stand de make enorme. Achei que seria do mesmo jeito, mas é…não foi!

Então sábado como combinado fui até lá, encontrei a Clau – leitora aqui do blog, que estava esperando as outras meninas, e eu entrei com uma amiga. E gente…que decepção vio!!!
O clube em si é uó né? Os pouco stands que tinha (a maioria voltada para os profissionais da área) eram na maioria para cabelos, porém só marca que eu nunca ouvi falar na vida, muito diferente da do ano passado, onde tinha stand da Alfaparf por exemplo.
Saí que nem louca atrás do stand de maquiagem e não tinha. Havia apenas o stand da Lakshmi Cosméticos com pronta entrega Avon, sendo que dos produtos novos não tinha nada, apenas o novo quarteto e algumas outras coisinhas apenas para teste, nem me animei. Além desse stand tinha um outro vendendo makes “chirongas” onde encontrei um kit de pincéis bonitinhos, mas custava R$150,00 e por esse preço eu prefiro eu mesma montar com os que eu sei que vou usar.
Outro stand que eu queria dar uma olhada era o do Instituto Embelezze, tenho curiosidade no curso de maquiagem deles, mas quando vi o maquiador terminando um make de olhão azul e batom vermelho/vinho na modela eu desisti. Coitada da moça, ia sair de lá as 16h com uma make super nada a vê.
Eu não gostei e achei que perdi o meu tempo.
Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Pois é Claudinha, as meninas (a Roberta e a cunhada)chegaram e nós entramos – apesar do seu aviso, pois somos brasileiras e não desistimos nunca! Lá encontramos a Lica e a Fer e saímos todas decepcionadas também!

    Acho que nunca tive tanta dó de gastar 5 reais!

    Current score: 0

    [Responder]

  2. bom que a feira foi uma porcaria nos sabemos…nao houve divulgaçao do organizador …o pessoal dos estandes ..um dele q eu fui para demosntrar um produto de progressiva…ficamos putoss….pagamos carissimooooo..pelos estandes …e o cara me da um lugar pessimo sem infraestrutura… nenhuma…os lavatorios uma porcaria….o show nem se fale o q salvou a noite foi uma drag q eles contrataram para animar isso no segundo dia detalhe …se naum fosse a nouar com dj .. naum teria som nenhum …as progandas q ele prometeu na record e na radio guaruja ..naum foram feitas… a culpa naum foi dos expositores e sim dos produtores do evento ..e oq vc foi numa fiera pra profissionais da beleza e claro q o cabelo como tem grandes ramificaçoes teria mais coisas e produtos para se ver…mas como vejo vc adora pagar de pobre e pegar demosntraçoes na prateleira..

    Current score: 0

    [Responder]

  3. Esperava mais da feira mesmo.. e mais expositores tbm..
    E pra quem acha que "pegar" demontrações é dar uma de pobre.. é quem tem muito dinheiro pra comprar produtos que nuuunca ouviu falar na vida!! E muita coragem tbm pra colocar qualquer coisa nos cabelos, né??
    bjão Cluadinha (q pena q não nos encontramos lá).

    Current score: 0

    [Responder]

  4. Lillo-> O que o pessoal da produção prometeu e não cumpriu não é problema de nós que íriamos na feira conhecer os produtos. Acho que isso diz respeito aos expositores e demais profissionais que trabalharam no evento. O público não tem absolutamente nada a ver com isso, aliás…esse tipo de coisa nem tem que ser passado para nós. Esse tipo de problema é interno. Agora dizer que eu quero "pagar de pobre" já é demais né? Primeiro que eu não sou rica, se eu fosse com certeza você só iria ver produtos top nesse blog, coisa que não é feito, tudo que mostro aqui é bem acessível, pois tenho certeza que assim como EU a maioria das leitoras tem outras necessidades na vida do que cosméticos, não é mesmo? Não sou filha de papai, aliás meus pais não me bancam faz muito tempo vio? Não entendo qual o problema em pegar desmonstração na prateleira, tem algum mal nisso? Por algum acaso é errado um expositor demosntrar o seu produto? Porque se tem, comece a culpar metade da feira, pois o que eu mais vi foi gente se oferecendo pra testar produto no meu cabelo. Acho isso muito bacana, ou você acha que eu vou investir em um produto que eu nunca vi na vida só por causa de um comercial?!

    RLarisse-> Pois é amiga, não foi dessa vez. Pagar de pobre foi a pérola da semana, nego acha que eu sou riquíssima! uahauhaua Que bom que engano né?!?! rsrsrs

    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]