Decepção na Feira da Beleza

Nesse final de semana, aconteceu aqui em santos a Feira da Beleza. Claro que eu super me empolguei e fiquei toda animada, afinal na última que eu fui aqui (a que rolou no Mendes Convention) foi super bacana além de ter um stand de make enorme. Achei que seria do mesmo jeito, mas é…não foi!

Então sábado como combinado fui até lá, encontrei a Clau – leitora aqui do blog, que estava esperando as outras meninas, e eu entrei com uma amiga. E gente…que decepção vio!!!
O clube em si é uó né? Os pouco stands que tinha (a maioria voltada para os profissionais da área) eram na maioria para cabelos, porém só marca que eu nunca ouvi falar na vida, muito diferente da do ano passado, onde tinha stand da Alfaparf por exemplo.
Saí que nem louca atrás do stand de maquiagem e não tinha. Havia apenas o stand da Lakshmi Cosméticos com pronta entrega Avon, sendo que dos produtos novos não tinha nada, apenas o novo quarteto e algumas outras coisinhas apenas para teste, nem me animei. Além desse stand tinha um outro vendendo makes “chirongas” onde encontrei um kit de pincéis bonitinhos, mas custava R$150,00 e por esse preço eu prefiro eu mesma montar com os que eu sei que vou usar.
Outro stand que eu queria dar uma olhada era o do Instituto Embelezze, tenho curiosidade no curso de maquiagem deles, mas quando vi o maquiador terminando um make de olhão azul e batom vermelho/vinho na modela eu desisti. Coitada da moça, ia sair de lá as 16h com uma make super nada a vê.
Eu não gostei e achei que perdi o meu tempo.
Beijos