De olho na maquiagem da Nicki Minaj

Ando viciada nesse último cd da Nicki Minaj, sabiam? As músicas são bem legais, e pra mim é  impossível não reparar nos looks e maquiagens que ela costuma usar.

Ela sempre chamou muita atenção, justamente pelo exagero tanto nas roupas quanto na maquiagem, mas já faz um tempinho que ela tem adotado um visual mais natural, na medida do possível, e eu estou achando ótimo!

nicki-minaj-claudinha-stoco-1

Além do cabelo super loiro, a Nicki exagerava demais na maquiagem.

A pele era sempre extremamente carregada e com contorno muito marcado. Ela também não vivia sem suas lentes de contato, e o resultado é que ela ficava parecendo uma boneca de cera, super artificial.

nicki-minaj-claudinha-stoco-2

Desde o começo do ano ela tem adotado esse visual mais natural, abandonou as lentes de contato e apostou nos fios pretos.

De uns tempos pra cá ela tem usado uma maquiagem menos carregada do que antes. Vocês sabem que eu amo maquiagem super elaborada, mas acho que não podemos fazer disso uma máscara.

A Nicki é linda e fica muito melhor com esse tipo de maquiagem e cabelo. Se a gente reparar o estilo continua o mesmo, olhos marcados com um delineado poderoso e cílios postiços, mas de uma forma mais suave que antigamente.

Vocês preferem ela antes ou agora?!

Beijos