De olho em: Paris Hilton

Eu adoro a Paris Hilton, mesmo ela se metendo em muita confusão, ela é super engraçada. Ela ama rosa, curte misturar um monte de coisa em um look só, exagera muito mas mesmo assim eu acho divertido. Eu amo o Bentley rosa que ela tem, e aposto que muita leitora desejou um carro Barbie! Eu queria muito! :)

Paris é bem fashion victim e sinônimo de exagero, mas gosto de alguns looks dela.

Amo a bota e o óculos do primeiro look, mesmo não sendo fã de marrom achei o conjunto bem legal. O segundo look também é bonitinho, destaque pra headband fofa. Curti mesmo o terceiro look, acho o mais usável de todos. Jeans detonado, camiseta básica, colar poderoso e um pump de oncinha lindo de viver!

Que Paris ama uma festa todo mundo sabe, né? Ela sempre se joga nos vestidos curtinhos e também abusa da meia-calça, pra mim é a combinação mais legal. Adoro misturar vestidos mais curtos com meia-calça (no inverno, né?), fica lindo!

Meu look favorito é o vestido de listras, amei!

Tenho gostado também dos looks dela em red carpets e festas. O vestido cinza é super usável e fácil de encontrar, é uma boa opção para as festas de fim de ano, esse modelo de um ombro só está com tudo.

Também gosto do rosa com a saia mais trabalhada, mas meu favorito é o modelo Louis Vuitton. Chiquérrimo e super combinou com o cabelo preso e com a maquiagem.

Os penteados da Paris também valem uma pastinha de inspiração no pc, todos são bem bonitos. Além disso ela gosta de diversidade, sempre aparece com um penteado diferente. Suspeito que ela seja adepta das extensões de cabelo, assim como outras celebridades.

A maquiagem também merece atenção, linda a da primeira foto hein!

O que vocês acharam? Ela é cafona? rs

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Vc me remeteu a um ponto: as meias! Não é legal usar meia-calça fina no verão, ao menos à noite?!

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Eu acho difícil, não é nem pq não combina..mas porque esquenta mesmo!
    Tem algumas opções de meias de verão, mas eu não consigo usar! =/
    beijos

    [Responder]

  2. Tenho um certo preconceito com Paris Hilton,Confesso!
    É bem difícil eu conseguir olhar pra ela sem que ache ela uma piriguete!rs
    Mas uma coisa é inegável, ela usa roupas muito boas, gosto mais qdo ela faz a fina, e tenta pagar de boa moça!rs

    [Responder]

  3. Não gostonão, ela não tem personalidade. Essa cara de blasé-boneca de pla´stico não me convence. Os looks acabam ficando legais por que ela tem dinheiro, mas não vejo um estilo, um temeprozinho, sabe? Para mim, falta uma coisa essencial que dinheiro não compra, que é estilo próprio, caráter.

    mas gostei do post! adoro posts assim

    [Responder]

  4. Adoro os looks da Paris!! E meu preferido é aquele de meia calça e saia azul marinho… E estou louca por um sapato de oncinha assim!!
    Tá certo que as vezes ela erra, mas isso ocorre com as pessoas que ousam mais, não é mesmo?
    Os penteados dela dificilmente são repetidos, e são bem caprichados..
    Acho que $$ não faz a pessoa ficar bem vestida
    ( Britney Spears?? )..
    Ótimo post Claudinha, essa make dela vale um Tutorial.. Kissesss

    [Responder]

  5. Hmmm… Na verdade, eu não gosto dela. Acho que ela faz muito de tudo para aparecer, e isso não é legal.
    A gente preza muito pela beleza e pelo visual, mas não podemos nos esquecer que a inteligência é muito mais importante! E, pra ser sincera, isso ela não tem!
    Sabe, essa coisa de vale-tudo faz todo o esforço dela para parecer bonita uma coisa feia.
    Você é muito inteligente para ficar de olho em alguém tão burrinha!

    Beijos!

    http://makeupada.blogspot.com/

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Acho que o que ela menos é, é burra! uahuahua
    deve tá ganhando uma grana boa com essas publicidades toscas que ela faz!! rs
    beijos

    [Responder]

  6. Não eu adoro a Paris, e posso falar uma coisa eu conheci Paris Hilton quando ela veio pro brasil em 2003… parei tudo faltei na facu e fui pro shopping higienopolis pra ficar na fila pra falar com ela, falei, tenho o autografo, na epoca ela tinha acabado de ficar noiva perguntei no anel de noivado ela me confirmou e disse que foi liiindo o pedido… me sentiiiiiiiii

    Gosto dela, pode ter a imagem que for, eu gosto dessa menina viu Clau =D

    bjooo

    [Responder]

  7. Acho ela liiinda .. E assim, claro que tem muitas vezes que ela exagera, mas é o estilo dela e estilo cada um tem o seu, não é mesmo ? E eu acho muito legal .. Pra ela combina super ! Acho bem bonitas as makes dela, roupas e os bichinhos dela são liiiiindos *-* rs
    Ah Claudinha, porque não aparece mais os nomes de quem está fazendo o post ??

    Beijão
    =*

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    aparece sim, é só vc abrir o post que tem uma breve descrição!!
    Beijos

    [Responder]

  8. Nussa que narizinho é esse!!?? rsrs é tão fino que chega a ser feio. e é pontudoo
    mas só deu pra perceber nas 2 ultimas fotos
    quanto aos looks dela, eu acho lindos, principalmente os vestidinhos curtos!! e akele cachorrinho MEGA fofo ali? ownn
    *-*

    [Responder]

  9. bomm..acho a Paris uma “menina perdida” tipo terra do nunca mesmo…ela ta sempre tantando chamar atenção..para sim no fundo receber carinho e atenção veradeiros ..não q os dinheiro compra!deve ter serios problemas de baixa estima…onde precisa esta constantemente buscando afirmação ! algo que So Froid esplica! seu suas produçoes são o q defino ” a chick ecletica”! alguns visu gosto outros são cafona d+ parecendo a mae da Barbie essa e minha opinião!xero

    [Responder]