De olho em: Fergie

Já que ontem a Fergie apareceu por aqui sem maquiagem, hoje resolvi fazer um “De olho em” com ela pois os looks que ela usa são bem legais. Ela tem 35 anos e está com tudo em cima!

No dia a dia Fergie abusa de looks rockers, e preto é a cor que ela usa e abusa. Tachas, jeans, brilhos e saltos compõe os looks diários da cantora. Claro que tudo com muuito óculos escuros. Meu look favorito dela é o último pois é bem fácil de reproduzir por aqui.

Em festas e tapetes vermelhos ela abusa do seu estilo sexy. Pelas curtas, justas e com muito decote são a pedida. Ela não costuma ousar muito com os cabelos, na maioria dos eventos ela aparece com o cabelo solto, escovado e com um pouco de baby-liss pra fazer aquele messy hair, sabem?! Mesmo os looks sendo provocativos eu achei todos bem bonitos, ela segura o estilo né?

No palco a palavra da vez é brilho! Como essa turnê no Black Eyed Peas é bem futurista, o figurino tem todo um ar moderno com muito metalizado, brilho e claro…muito sexy! Mas não se enganem, ela também usa aquela famosa meia-calça que esconde a celulite..rs..ali na última foto!

No makeup ela não costuma ousar, o batom (ou gloss) quase sempre é nude, me lembrou um pouco o Honey Love da Mac. Nos olhos a grande aposta dela são os cílios, ela capricha neles e também não dispensa um lápis na linha d’água. O blush em tom de pêssego e muito iluminador!

O que acharam?! Tenho gostado dessa versão morena dela, achei que ficou mais chic do que loira.

Beijos!