BC Repair Rescue Shampoo em Creme da Schwarzkopf

Recebi o BC Repair Rescue Shampoo em Creme da Schwarzkopf há mais de um mês, e tenho usado quase todos os dias. Achei a textura dele muito legal, afinal nunca havia usado um shampoo em creme!

A linha Repair Rescue da Schwarzkopf existe há bastante tempo, a novidade é que agora ela possui a tecnologia Biomimetic.

Segundo a marca:

“A Schwarzkopf Professional buscou na biomimética – uma área da ciência que visa a aprender com a natureza a solução para diversos problemas – a tecnologia ideal para recuperar os fios danificados. O resultado está na nova linha BC Repair Rescue, o primeiro tratamento capilar com tecnologia Biomimetic.

A nova fórmula usa a biomimética para reproduzir a barreira de proteínas e lipídios que a natureza cria para proteger a superfície saudável do fio. Ao longo do tratamento, a tecnologia Biomimetic age devolvendo aos cabelos danificados sua beleza e vitalidade.

Com isso a linha BC Repair Rescue passar a contar com duas tecnologias. Enquanto a tecnologia Biomimetic recria a superfície do cabelo, o Amino Cell Rebuild Technology age no interior do fio, reconstituindo toda sua estrutura. A combinação de ambas resulta em um tratamento único para conquistar cabelos saudáveis, fios maleáveis e brilho natural.”

Além do shampoo em creme a linha possui: shampoo, condicionador reestruturante, tratamento intensivo, tratamento reestruturante para pontas, tratamento ultra rápido, tratamento reestruturante instantâneo.

Na embalagem diz que ele desembaraça os fios rapidamente, promove uma hidratração e que é indicado para pessoas que utilizam mega hair.

Eu achei bem interessante (e cheiroso!), mas comigo só funcionou usado após um shampoo de limpeza. Por ele sem em creme, não achei que limpa profundamente os fios, mas como um segundo shampoo ele é perfeito!

O legal dele ser em creme é que não deixa aquela sensação de fios ressecados, claro que tem que usar um condicionador depois, mas a sensação dele é muito gostosa.

Eu gostei muito, tenho usado sempre (tanto que minha embalagem está meio “murcha” n foto) e gosto do efeito de restauração que ele deu no meus cabelos.

Vocês já usaram shampoo em creme?! Eu achei super diferente! :)

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Sabe mais ou menos quanto ele custa, e onde comprar?
    Eu tenho megahair e, acredite, embaraça muuito. Perco mais tempo desembaraçando do que secando, acho que esse shampu seria perfeito, já que meu cabelo é mais seco também. Quero testar

    beeiju

    [Responder]