Corretivo Pro Longwear – MAC

Estou em uma fase de produtos para a pele, quem acompanha o blog sabe que minhas últimas compras são bases e corretivos. Estava bem curiosa em relação ao Pro Longwear da Mac, aproveitei que um amigo foi viajar e encomendei.

Uso há bastante tempo o Studio Finish, mas estava sentindo falta de um corretivo líquido pois acho mais fácil de espalhar. Uma das primeiras coisas que eu não gostei no Pro Longwear foi a embalagem. Esse pump desperdiça muito produto, e tem que tomar cuidado para não sair em excesso.

A descrição dele é a seguinte:

Corretivo fluido e leve que confere cobertura média a completa com um confortável acabamento mate natural. Fórmula de longa duração com pureza da cor por até 15 horas. Ajuda a disfarçar e corrigir a aparência de olheiras e descolorações da pele. Vem em um frasco de vidro transparente com aplicador preto fosco.

A textura dele é muito boa, super fácil de espalhar e ele rende que é uma beleza! Por isso que reclamei lá em cima da embalagem, uma “apertada” delicada é suficiente para cobrir as imperfeições dos dois olhos.

Aqui minha pele sem o produto:

Com um pouco do produto:

Aqui ele aplicado.

E look completo usando o Pro Longwear.

Ele tem cobertura média e pra mim é perfeito, o melhor corretivo que tenho. Por ele ser líquido, notei que ele tende a acumular menos nas minhas linhas. Além disso a duração dele é excelente!

Gostei muito desse corretivo e tenho usado sempre, amei a cobertura!

Comprei na cor NW25 e lá fora e paguei U$16,50. E como vocês sabem, a Mac aqui no Brasil é bem mais cara (impostos e blá blá blá) e o corretivo custa R$80.

Beijos!