Como arrasar nas fotos do Instagram!

Não dá para negar, o Instagram é a rede social do momento!

Eu adoro e sou super viciada (aproveita e me segue @ClaudinhaStoco ), mas infelizmente não consigo ficar online por lá 24h. O que eu mais gosto é que posso compartilhar minha vida real com vocês, acho essa proximidade super importante principalmente para vocês me conhecerem melhor e saber que eu sou uma pessoa “comum”.

Com a rede bombando a revista Cosmopolitan americana montou um “guia” de como arrasar nas fotos do Instagram, e eu achei tão interessante que resolvi compartilhar com vocês. Afinal, quem não quer ter mais seguidores!? ;)

As dicas são de Davis Factor, fotógrafo e co-fundador da Smashbox Cosmetics!

dicas-insta-claudinha-stoco-1

As “selfies” são as fotos do momento!

Nada mais é do que você tirar uma foto de si mesma. Simples, não? Mas tudo tem um truque!

Aposte:

Posicionar o celular para o alto ajuda a ter um efeito mais bonito. Além disso, tente deixar o ângulo do seu queixo ligeiramente para cima, em direção à luz. Dessa foma você consegue uma foto mais bonita, e ainda “esculpe” suas bochechas e mandíbulas.

Esqueça: 

Tire a foto de você, tente não mostrar coisas ao seu redor. O foco é basicamente o seu rosto (ou corpo)!

dicas-insta-claudinha-stoco-2

Fotos de casal! Quem não ama tirar foto com o bofe?! <3

Aposte:

Incline-se para que o seu rosto fique próximo ao rosto dele. Tente não deixar muito espaço entre vocês!

A Kim por exemplo está com a mão no ombro do irmão, e mesmo eles não sendo um casal dá para ver que tem proximidade. Olha como a Kim inclina um pouco o queixo pra frente na foto, mais um truque do tópico anterior! ;)

Esqueça:

Tire a foto próxima, mas tente ficar em um ângulo mais bonito e “apaixonado”.

dicas-insta-claudinha-stoco-3

Com os amigos! A famosa foto “da balada” né!? :)

Aposte:

Vire para dentro do grupo, e deixe um pé na frente do outro. Isso faz com que você fique mais magra na foto, e também ajuda a “juntar” todo mundo. Assim ninguém fica de fora da foto!

Esqueça:

Duckface já deu, né!? Hahahaha!

dicas-insta-claudinha-stoco-4

Além desses truques, os filtros do Instagram e outros aplicativos de edição de imagem ajudam a garantir uma foto perfeita!

Os meus aplicativos preferidos são: Camera+ e Lumiè!

dicas-insta-claudinha-stoco-5

Para ter uma pele perfeita use o filtro Rise:

É o meu favorito!

Ele clareia bem a imagem disfarçando muito bem manchas e olheiras. É um dos que mais uso pois amo como ele deixa o meu cabelo! ;)

Para ter uma pele bronzeada use o filtro Hefe:

Esse funciona muito bem em fotos de praia, mas confesso que quase nuca uso. Ele deixa mesmo com esse efeito bronze de verão!

Para parecer mais magra use o filtro Sutro:

As sombras que ele cria na foto dão a impressão que você é mais fininha. Esse eu não curto muito, mas pode funcionar em alguns casos!

Gostaram!?

Além dessas dicas, não esqueça de caprichar na maquiagem!! Uma pele bem feitinha, já é meio caminho andando para uma foto com pele perfeita. ;)

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ameei as dicas! super válidas! E realmente, as fotos “erradas” ficam horrorosas, e ganham pouquissímas curtidas! agora as fotos bem tiradas, enquadradas e com efeito legal fazem super sucesso! hihihi
    adoro essas dicas de fotos, efeitos e apps! Beijoo, muito sucesso pra ti!

    [Responder]

  2. Eu acho que isso é um pouco relativo, porque instagram é algo muito pessoal, ás vezes o foco da pessoa é mostrar o quanto ela está se divertindo e ela não faça questão de sair como ‘a pessoa mais bonita do mundo’ na foto. Porém as dicas ficaram muito boas!

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Sim, mas são apenas dicas!!
    Bjsss

    [Responder]

  3. pois eu adorei as dicas…e acho q são super válidas…naum tem nada de tosco…são dicas q vc usa se quiser e achar q servem p vc…eu adorei!!

    [Responder]