Brow Drama Maybelline

Desde que virei ruiva vivo atrás de produtos para definir as minhas sobrancelhas que seja de um tom próximo a cor do meu cabelo. Eu não gosto de tingir as sobrancelhas, pois acho que dá muito mais trabalho!

Além disso, minhas sobrancelhas são finas e se eu aplico a mesma tintura do cabelo nelas fica algo super estranho. Quando eu era morena qualquer sombra marrom acinzentada era perfeita para defini-las, mas ruiva acaba dando um pouco mais de trabalho!

Na minha ida a Miami acabei comprando o Brow Drama da Maybelline na cor Auburn, na tentativa de alterná-lo com o Brow Set da MAC.

brow-drama-maybelline-claudinha-stoco-1

brow-drama-maybelline-claudinha-stoco-2

O aplicado dele é bem parecido com o de máscara para cílios, exceto pelo fato de que na ponta ele é bem arredondado. Eu particularmente achei péssimo esse formato!

Prefiro quando é mais fininho!

Segundo a marca:

“Brow Drama é a máscara de sobrancelhas que garante cor, forma e volume em apenas 2 passos.

Promove um efeito natural e ainda colorindo os fios. Não deixa resíduos. O pincel com formato exclusivo permite alcançar todos os fios da sobrancelha, desenhando e preenchendo o formato perfeito para cada tipo de rosto.”

brow-drama-maybelline-claudinha-stoco-3

Minhas sobrancelhas são beeem fininhas e até meio rala. Sempre foram assim, não importa o que eu faça!

brow-drama-maybelline-claudinha-stoco-4

Eu começo aplicando da parte mais grossinha indo para a mais fina.

O problema do aplicador já começa nessa hora. Essa parte redonda até auxilia para aplicar no começo da sobrancelha, onde naturalmente ela é mais grossa, mas o final acaba ficando bem complicado!

brow-drama-maybelline-claudinha-stoco-6

Brow Drama aplicado!

Achei a cor boa para o tom que eu uso no cabelo, e a duração também é ótima. Ele vira tipo um gel e só sai com demaquilante!

A única coisa que eu detestei foi o aplicador. É muito ruim para quem tem as sobrancelhas mais finas, principalmente para fazer o detalhe do final sabe? Acaba borrando tudo, um saco!

Tirando isso é um produto bacana, pena que aqui para o Brasil eles trouxeram apenas 3 cores (Marrom, Cinza e Transparente). Essa cor que eu comprei só é vendida lá fora!

Entre ele e o da MAC, eu continuo com o da MAC. A pigmentação é maior, o aplicador é bem melhor e as opções de cores também são maiores!

O preço aqui é R$38. Nos EUA eu paguei se não me engano U$7,99.

Já usaram esse produto?! O que acharam!?

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Oi Claudinha!! Acho que se você cortar os fios do aplicador, onde é mais arredondado, fica melhor para você aplicar. :) Ainda não vi este procuto a venda aqui em Floripa :/

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ai vou tentar viu? Penso duas vezes antes de usar pq acaba me dando mais trabalho.
    Bjsss

    [Responder]

  2. Oi Claudinha, vi pelo Snap que vc fez esse post e estava bem curiosa pra comprar esse prodtuto. Gostei do resultado, mas é como você falou do aplicador ser mais grosso na ponta deve ser ruim de fazer o final da sobrancelha, ainda assim quero testar pq o preço está mais amigo que o da MAC e já comprei um produto e errei na cor :( ainda não troquei… Bjs sua linda adoro seus Snaps com seu namo, morro de rir com vcs!
    http://www.maricosta.com.br

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ahhh obrigada Mari!!! <3 <3
    Bjssss

    [Responder]

  3. Uma boa dica é tentar usar o aplicador do produtinho da MAC no da Maybelline, na maior parte das vezes encaixa sem maiores problemas. ;)

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Vou tentar fazer isso sim, mas é foda né??? Essa bolinha é desnecessária hahaha
    Beijos

    [Responder]