Bolsas Pequenas que São Sucesso!

De uns tempos pra cá eu tenho usado mais bolsas pequenas, que cabem apenas o necessário, e desde então tenho desejado vários modelos.

As bolsas maiores para o dia a dia podem até ser mais práticas, porém acho as menores bem mais charmosas.

Além disso, com uma bolsa pequena não corremos o risco de lotá-la de coisas e passar o dia carregando aquele peso desnecessário.

mini-bag-claudinha-stoco-2

Adoro esses dois modelos!

A primeira é a Disco Bag da Gucci e acho tamanho dela ideal para o dia a dia. Não é tão pequena e cabe até mais coisas que o necessário!

Já a Celine Trio é outro modelo super fofo, e que ainda dá para levar na balada. Cabe menos coisa que a da Gucci, mas mesmo assim é um modelo que faz sucesso!

mini-bag-claudinha-stoco-3

Das três bolsas acima uma das que eu mais acho fofa é a Pashli Mini Satchel 3.1 Phillip Lim. Os detalhes dela são bem diferente!

Eu não tenho muitas bolsas pequenas, mas garanto que uso muito a maioria. No dia a dia realmente pode ser um pouco complicado querer levar pouca coisa, mas para sair a noite nada melhor do que uma bolsa pequena.

Sou fã dessas pois como possuem alça, não preciso ficar segurando na mão como uma clutch. ;)

mini-bag-claudinha-stoco-4

Renner | Schutz | Balenciaga | Gucci | Corello | Kate Spade 

Minha wishlist do momento! <3

Claro que tem modelo bem caros nessa listinha, mas sonhar é de graça né?

Vocês gostam desse tipo de bolsa? Qual modelo favorito!?

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Eu amo bolsas grandes! Mas como ultimamente tenho saído muito a noite nada melhor que uma bolsa pequena. Minha ultima compra foi a primeira bolsa de 119 comprei na Renner. Amei mto meu estilo, só achei um pouco pesadinha,rs Mas amei amei e amei c(:

    [Responder]

  2. Claudinha, na coleção atual da Arezzo tem uma bem parecida com a Trio, por 399. Tô atrás de uma parecida com a Disco, mas ñ achei mt coisa pareça valer a pena.

    [Responder]