Bepantol® Derma Creme!

Bepantol® Derma Creme é aquele produto que dispensa apresentações, né? Há muito tempo, ele é conhecido aqui na internet pelo seu poder de hidratação e também por ser um produto multiuso!

É impressionante como cada menina tem uma dica e um jeito de aplicar o Bepantol® Derma Creme, e hoje, eu vou contar pra vocês onde eu acho bacana usar!

bepantol-derma-creme-claudinha-stoco

 

Bepantol® Derma Creme possui Dexpantenol (Provitamina B5), ou seja, é um produto que ajuda a restaurar a hidratação da nossa pele.

Algumas áreas da minha pele têm tendência ao ressecamento, sempre falo isso pra vocês aqui no blog. Então, este tipo de produto é algo que eu não deixo faltar aqui em casa.

Sempre dou preferência para aplicá-lo nas regiões específicas do meu corpo e, quem usa lâmina como eu, sabe como algumas regiões costumam ficar mais sensibilizadas e, por isso, eu sempre uso o Bepantol® Derma Creme após a depilação.

Também uso muito nos cotovelos e calcanhares, principalmente quando quero usar uma sandália bem bonita. Afinal de contas, não adianta escolher um salto incrível se os pés não estão em dia com a hidratação né?

Gosto de aplicar nos meus calcanhares antes de dormir, assim no dia seguinte, meus pés acordam super-hidratados!

Tenho certeza que vocês também têm dicas incríveis para me passar, né? Me contem tudo nos comentários! <3

Aqui a gente #explicaeaplica tudo sobre o Bepantol® Derma Creme!

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Nossa, esse creme foi uma coisa muito mágica na minha vida enquanto eu tomava o Roacutan. Nunca tive problema com lábios ressecados mas durante o tratamento a coisa ficou FEIA (literalmente), descascando e ficando horrível quando eu passava batom por cima. A solução? Bepantol antes de dormir. No outro dia era só passar um algodãozinho molhado nos lábios para tirar o creme e, de brinde, ainda vinham todos os pedaços ressecados de pele que caíram, deixando os lábios super hidratados e literalmente novinhos em folha! Era mágico, a cura vinha em 1 noite haha! E o ideal nem era passar toda noite, senão o lábio descamava demais e ficava muito sensível. Era coisa de um dia sim, um dia não, ou a cada 2 dias. Mas sempre funcionou!

    Sempre serei grata ao Bepanton por ter salvado meus lábios durante o tratamento com o Roacutan. Recomendo demais!

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Sei BEM como é isso Manu, sofro demais com lábios ressecados e só bepantol salva!!
    Bjss

    [Responder]