Batons de inverno

Eu tenho um certo bloqueio para certas cores dependendo da estação, sempre acho que o verão pede coisas mais coloridas e que o inverno pede mais sobriedade. Bobeira né, já que todas as cores são usáveis em qualquer estação e que um toque de cor em uma roupa mais sóbria no inverno, deixa qualquer look bem mais animadinho.

Já que o clima está propício, estou aproveitando as últimas semanas dos meus batons “faroletes”  e já estou fazendo minha seleção invernal de batons. Uns eu ganhei e comprei no verão especialmente para o Outono/Inverno e outros eu já tenho há algum tempo mas eu amo todos e tô louca para poder usá-los com mais segurança.

Esses são os meus escolhidos para o Outono/Inverno 2010:

Da esquerda p/ direita: Bouquet – Anaconda, 39 – Aquarela Natura, Carmin – Color Trend Avon, Vinho Sedução – Avon, Rosa Retrô – Color Trend Avon, Party Line – Mac e Vermelho Intenso – Avon.

Aqui vão as amostras das cores, mas é só clicar na tag “batom” aqui do blog que eu já postei todos aqui.

Coloquei o Bouquet na lista pois ele é um rosinha frio que fica ótimo em looks mais intenso, e nem só de batom escuro se faz um inverno. O 39 da Natura é um ameixa muito lindo e bem escuro e eu tô louca pra usar mas ainda tenho um certo medo dele. O Carmin é um dos meus favoritos faz tempo, ele fica ótimo com várias camadas e também muito bonito se usado bem de leve, adoro muuito! Outro amado é o Vinho Sedução, esse batom é muito luxuoso e é perfeito para o inverno além disso a cor é bem intensa e ele é hidratante. O Rosa Retrô eu ganhei faz pouco tempo mas achei ele bem bonitinho, vou usar bastante! O Party Line eu comprei super por acaso e amo ele demais, a cor é linda e bem intensa. Morro de dó nele no verão pois é cremesheen daí as chances de eu abrir e estar todo derretido são bem grandes. E por último o Vermelho Intenso que eu ganhei de uma leitora (Oi Vivi!) e adoro, já tinha a versão antiga mas essa cor é bem diferente e bem mais forte do que a outra versão da Avon, ele é lindo e eu adoro essa embalagem.

Vocês também tem essa mania? De batom escuro ou vermelho no inverno? Confesso que me sinto mais confortável para usar essas cores quanto esta mais friozinho.

Beijos.