Batom Tangerine da Payot!

Ganhei o batom Tangerine da Payot em uma edição da Glambox em parceria com a marca.

Me surpreendi muito com a qualidade dele e como tenho usado bastante essa cor resolvi mostrar com detalhes para vocês. O legal é que Payot é uma marca bem fácil de encontrar, né?

batom-tangerine-payot-claudinha-stoco-1

Segundo a marca:

“Batom labial de cores vibrantes e sofisticadas, que acompanham as atuais tendências da moda e as expectativas da mulher moderna.

Permite uma aplicação fácil e uniforme, com excelente cobertura. Realça os lábios, tornando-os mais luminosos e atraentes.

Excelente cobertura e fixação. Hidrata e protege os lábios contra a ação dos radicais livres, com F.P.S 15. Cor coral.”

batom-tangerine-payot-claudinha-stoco-2

Amei essa cor, gente!

Ele é um coral bem discreto e a fórmula é super hidratante. Para quem sofre com lábios ressecados como eu, com certeza vai gostar da textura desse batom da Payot!

Diferente do primer da Payot, esse batom tem um cheirinho mais suave. Eu gosto porque me lembra infância, minha mãe sempre comprou muitos produtos da marca então desde pequena eu tive contato.

A duração não é das melhores já que é um batom bem hidratante, mas não me importo de retocar pois essa cor é linda!

Vocês encontram em perfumarias e o preço sugerido é R$28,90.

Gostaram dessa cor!? :D

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Claudinha, me perdoe por estar saindo um pouco do assunto do post e do foco… Mas, não tem outra pessoa que eu queira dividir sem ser com você… Eu emagreci 12 kg, mais ou menos a mesma coisa que você, estou com um corpo legal, mas tem algo me incomodando muito… Algo que tenho vergonha até de colocar biquíni. Que é a questão das estrias, você sofreu com isso? Isso me incomoda demais… Parece que só eu que tenho, além disso sou nova (15 anos) , me perdoe.. Mas estou sofrendo bastante c isso e gostaria de saber se vc sofre a mesma coisa ou tem estrias e não liga ou até mesmo não possui… Mil perdões! Um grande beijo e parabéns pelo trabalho

    [Responder]